Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

II Festival de Teatro de Suzano começa HOJE.



Por Rodrigo Ferraz 

Peça Noivas
Realizada pela Secretaria de Cultura e pela Associação Paulista de Artes Cênicas (APAC), o II Festival de Teatro de Suzano, que trás a produção de teatro local e mais dois grupos convidados, de graça, no Galpão das Artes, no Centro.

É a segunda vez que grupos da cidade se unem para comemorar juntos o aniversário da cidade e disponibilizam seu trabalho para o público em geral. "É bacana ver os grupos empenhados nessas duas semanas, juntos, para levar com qualidade o trabalho dos artistas da cidade", diz Tuane Vieira, presidente da APAC. Além de abrir um espaço tão simbólico para a classe como o Galpão das Artes. "É um espaço que é a nossa cara. Ele se molda de acordo com a nossa necessidade, o público que frequenta sabe que cada vez que vai pode encontrar aquilo de uma maneira totalmente diferente." ressalta Tuane.



Peça Sequestro

 Na edição anterior, o Festival contou com um público médio de 250 pessoas por apresentação, nos oito dias, com filas de espera e pessoal voltando pra casa sem ingresso. "Nós não esperávamos tanta procura, tanta gente interessada em conhecer nosso trabalho. É um público muito acima da média para o teatro nacional. Foi uma vitória." Esse ano, a expectativa de público é a mesma, por isso, todos são orientados a chegar 1 hora mais cedo para retirar os ingressos, que são totalmente gratuítos.



Participarão grupos da cidade, dos mais antigos aos mais jovens, e nessa edição uma novidade: a participação especial da Cia. Paulista de Artes, de Jundiaí e da Cia. do Escândalo, de Mogi das Cruzes, que abrem o Festival como convidados da organização. Além disso, o Festival contará com uma estréia, a do espetáculo "Peripécias", do Laboratório de Manipulação e de dois espetáculos premiados pelo edital "Ensaiando um País Melhor": "O Incrível Homem do Avesso", do grupo Contadores de Mentira e "A Menina da Cabeça de Bola", do Teatro da Neura, sendo esse último, em especial, apresentado na Praça Cidade das Flores, na tarde de sábado, dia 28.


IMPERDÍVEL, fica a dica! :-)

Postar um comentário

0 Comentários