Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

As Ilusões, estão todas perdidas?


Por Bruno Oliveira





“ JT – Um conto de fadas punk” é uma história sobre a autobiografia de um personagem inventado. A peça, discute o que os sociólogos estão chamando de “geração da imagem” ou “geração midiática”, que tem fabricado muitas celebridades “relâmpago”. Cria-se um fenômeno da mídia conhecido justamente por sua reclusão ferrenha.
Mas... 
      Quem nunca sonhou em ser outra pessoa?...Passar por novas experiências, brincar de “faz de conta”, construir um universo que aconteça paralelo ao seu,quem nunca?... Ainda mais que essa nova vida se desenvolva  no meio de tanta luz, ação e música. Imagens que saltam da tela, gritos que ecoam no ar, personalidades como Bono Vox, Madonna, Diane Keaton entre outras, falam de você. Esse universo todo acontecendo dentro e fora da sua cabeça. 
     É neste cenário de controvérsia, que nossos personagens se encontram e desencontram  para elaborarmos discussões: Até que ponto podemos levar uma farsa? É passível de alguma penalidade ou devemos respeitar o livre arbítrio de cada um? Será que as ilusões estão todas perdidas? Estamos presos a uma liberdade rígida?
     Com um elenco bem variado, Natália Lage (JT. Leroy), Débora Duboc (Laura Albert), Nina Morena (Asia Argento e outros personagens), Roberto Souza (Jeff), Hossem Minussi (Stephen Beachy) , Texto de Luciana Pessanha, Direção  de Susana Ribeiro e Excelente direção de Paulo José, o mago!...Ah! Crédito também para toda a equipe de cenografia , iluminação e som...O Público sente toda a fúria do texto.
     Corre, pois a peça está em cartaz no Teatro 1 do CCBB RJ, de Quarta a Domingo, até o dia 27 de maio às 19h , preço : 6 inteira , 3 meia. Na próxima semana, vai para o CCBB SP. 

Postar um comentário

0 Comentários