Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

ENTREVISTA: Nany People - Personalíssima‏



Por Rodrigo Ferraz



Mais que uma personalidade, Nany People é Personalíssima!

Ela que faz teatro não é de hoje, está em cartaz com o monólogo: Meninas Crescidas Não Choram. Com texto e direção de Yuri Gofman, ela vive uma personagem bem diferente dela, como ela mesmo assume na entrevista: Lilith, uma escritora bem sucedida até que... 
Ela está viajando também com o Stand-UP: Tsunany falando de relações virtuais e seus meios...
Vamos parar de rodeios e ir direto a entrevista?



Meninas Crescidas não Choram, vai mostrar que a mulher não só tem que mudar seu jeito de lidar com a vida, mas se reinventar.

No monólogo Nany People, interpreta Drª Lilith que vem apresentar a nova cartilha de educação feminina que está revolucionando a sociedade mundial. Mas poderosa que Cleópatra, perseguida tal qual Maria Madalena, independente como Elisabete I, a Rainha Virgem, e ainda mais sensual que Marylin Monroe. O fenômeno espera por mulheres e homens para disseminar a nova ordem mundial com seu livro best-seller que já vendeu mais do que todos do Paulo Coelho e Harry Potter Juntos! *: “Meninas Crescidas não Choram!”.

Em uma história envolvente ela se desdobra em diversos personagens, de humor ácido e ágil, para mostrar que é a mulher precisa se reinventar.

Stand-Up que Nany está viajando pelo Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários