Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Confissões de um Pós Adolescente




O que você faria se seu seriado favorito virasse filme? Te falo com uma certeza de quem viu, se emociona, se encanta e se entusiasma. To falando de Confissões de Adolescente, o livro que virou peça, depois seriado e agora é um filme que emociona e não é pouco não...

As atrizes que substituíram as inesquecíveis Maria Mariana, Georgiana Goes, Daniele Valente e Deborah Secco são Sophia Abrahão, Isabella Camero, Malu Rodrigues, Clara Tiezzi são boas com destaque para as duas últimas. Mas o grande destaque são as coadjuvantes Olivia Torres e Anna Rita Cerqueira. Assim que soube que ambas estavam no elenco eu bem imaginei que elas roubariam cena, e de fato roubam, com uma atuação de gente grande... Anna Rita faz a personagem de Sophia Abrahão mais jovem com muita verdade, já Olivia faz uma menina cheia de conflitos e desde a primeira cena arrasa, surpreende até quem já conhecia seu trabalho.


As atrizes que fizeram o seriado estão lá presentes, Daniele e Secco tem personagens deliciosos, mesmo pequenos. O filme não é um remake do seriado, é uma nova história com novas confissões, umas mais surpreendentes, outras não. No elenco masculino alem da atuação impecável de Cássio Gabus Mendes, se sobressaem também João Fernandes, Christian Monassa e Guilherme Prates. Emocionante e comovente, agrada adolescentes, mas ouso dizer que agrada mais os pós adolescentes, como o colunista que vos escreve.


Postar um comentário

0 Comentários