Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Supérflua: O novo e poético disco de Luiz Gadelha

Por Raul Santos
O disco “Supérflua” de Luiz Gadelha foi lançado dia 22 de janeiro desde ano, no site “Tenho Mais Discos que Amigos” e logo uma semana depois foi aberto ao público o download gratuito.  Luiz Gadelha é cantor, compositor potiguar, conhecido principalmente por seu trabalho no Talma & Gadelha, ao lado de Simona Talma. Juntos, já tiveram no “O Cabide” por seu álbum Maiô, que foi eleito o melhor disco nacional do ano de 2013.
Neste novo trabalho, Gadelha apresenta uma melancolia e poesia profunda nos versos de seu álbum autoral. Ao total temos 11 faixas, e na primeira temos a homônima do álbum, “Supérflua” que nos traz um sorriso no canto da boca.  Destaque para a solar “Capitão” e as reflexivas e doloridas (no melhor sentido da palavra) “Memória da saudade”, “Na verdade” e “Só o Amor". O disco ao todo é acompanhado por arranjos arrepiantes e uma banda impressionante.
“O Cabide” sugere você a ouvir este novo disco. Pois uma poesia sempre cai bem. Com seu incomum e belo álbum, “Supérflua” te desperta turbilhões de sensações. E é pela qualidade de seu trabalho, onde Gadelha se arrisca e se aventura, o torna um dos compositores mais eficientes da nossa nova geração. 

Postar um comentário

0 Comentários