Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

LOLLAPALOOZA 2013: Veja um balanço das principais atrações e suas músicas.‏


Por Raul Santos


Um dos festivais de música mais aguardados no Brasil é o Lollapalloza, que já será realizado neste sábado, dia 05 de abril, e também no domingo. “O Cabide Fala” fará um balanço das principais atrações do festival. E também das principais músicas que com certeza iram tocar. Então vamos lá:

VESPAS MANDARINAS: A banda paulistana irá abrir o festival ao 12h20min no Palco Skol.  A banda que no ano passado recebeu excelentes críticas pelo álbum “Animal Nacional” levando até uma indicação ao Grammy Latino, e colocando “Não Sei O Que Fazer Comigo” em vários rankings, como a melhor canção de rock nacional do ano, promete fazer um show memorável.



LORDE: A jovem de 17 anos teve seu primeiro álbum como um dos mais repercutidos de 2013, levando até alguns Grammy’s pra casa, como o de “Melhor Canção” por “Royals”.  Além de tudo, tem como um de seus fãs, nada mais, nada menos que David Bowie.  Lorde canta no sábado, no Palco Interlagos às 18h30min. Abaixo você ouve o single mais famoso do ano passado:



IMAGINE DRAGONS: Consagrada ano passado, Imagine Dragons se tornou uma das bandas mais queridinhas dos últimos tempos. Com o primeiro álbum de estúdio lançado no final de 2012, “Night Vision” ganhou vários prêmios, levando o hit “Radioactive” ao topo das paradas de sucesso.  Uma das atrações mais aguardadas, o Imagine Dragons se apresenta às 17h15min no Palco Onix.



MUSE: A banda é sempre um chamariz pra qualquer festival. Recentemente o Muse esteve no Brasil no Rock In Rio de 2013, e irá nos presentear com mais uma ‘’visita’’. A banda vencedora de diversos prêmios, se consolida como uma das mais fluentes do atual cenário do rock. Com uma mistura de rock progressivo com eletrônica, Muse levam seus fãs a outra dimensão em seus shows.. Eles serão a última apresentação do sábado, subindo ao Palco Skol às 21h30min. Abaixo “Madness”:




SELVAGENS À PROCURA DA LEI: Não poderia de mencionar a minha querida banda (rs). O quarteto nordestino que por aqui já esteve no post “Os 5 melhores discos nacionais de 2013” se apresentará no domingo, no Palco Interlagos às 14h:45min. Uma das maiores revelações do rock nacional,  eles relatam em suas canções problemas típicos da juventude, como o amor, e os questionamentos do nosso sistema. Com uma banda afiada, a selvageria vai rolar solta na tarde de domingo.




JAKE BUGG: O jovem de apenas 20 anos, foi uma das maiores revelações junto com Lorde, de 2013. Ele que veio com o disco “Shangri La” em 2013  misturando canções amorosas e dolorosas. Mas foi com o álbum homônimo de 2012, que repercutiu no Brasil ano passado, que Jake obteve maior sucesso, com canções como “Two Fingers” e “Seen It All”. O jovem talento é comparado ao um dos pais do rock n’roll, Bob Dylan. Além da postura sempre reservada, o violão sempre acompanhado com a voz rouca, os fazem semelhantes. Jake Bugg se apresentará no domingo, às 19h no Palco Interlagos.



NEW ORDER: A banda de muito sucesso que surgiu nos anos 80, e percursores da mistura rock e eletrônica, sendo revolucionários principalmente no campo da música eletrônica. Eles se apresentam as 20h30min no Palco Interlagos.


SOUNDGARDEN: E o grunge também estará muito bem representado por Soundgarden que juntou-se com Nirvana e Alice In Chains nos anos 90 ao serem os pioneiros na história do rock grunge. E muitos críticos ainda apontam a banda como uma das mais irreverente no campo, fazendo um rock mais pesado. A banda que havia terminado em 1997, e que em 2009 anunciaram a sua volta, se apresentará no domingo, no Palco Onix às 18:55min. Abaixo o maior sucesso da banda:




E ainda vão rolar apresentações de Silva, Arcade Fire, Pixies, Phoenix, Nine Inch Nails, Ellie Goulding, Apanhador Só, Nação Zumbi entre outras. E se você, assim como eu, não puder estar no fervor no festival, o canal Multishow irá transmitir ao vivo. 

Postar um comentário

0 Comentários