Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

DRoPS 12 - Novidades Culturais Curtas & Finas‏


Por Rodrigo Ferraz

~> Celso Frateschi é um dos grandes atores da cena paulistana, acostumado a fazer dramas ele está em cartaz com a comédia a Besta. No elenco da peça dirigida por Alexandre Reinecke e adaptada por Clara Carvalho conta ainda com Hugo Possolo, Priscila Fantin, Ary França, Iara Jamra entre outros. No vídeo abaixo o convite dele para os leitores d’o Cabide...


~> Mario Viana é dos meus dramaturgos favoritos, não só de mim aqui no site e desde o começo do mês passado está em cartaz com a peça: Dark Room. Murilo Effe é o diretor e ator do espetáculo junto com Ariany Rhaverlaq, Márcio Lima e Willian Souza. Teatro do Ator às sextas feiras 21h30. Os ingressos custam R$50, mas com o flyer abaixo você paga R$20.




~> Cassio Pires assina direção e texto de Verbo, Michelle Gonçalves é a atriz do monólogo que está em cartaz no auditório do Sesc Pinheiros a partir do dia 6 de junho às 20h30.

~> Rei Lear é um baita texto Shakesperiano, imagina uma adaptação feita por Geraldo Carneiro um dos maiores conhecedores do brado inglês, e se eu falar que a direção em formato de monólogo desse espetáculo é de Elias Andreato? Não bastasse isso, coroa-se um dos nossos maiores atores vivendo Lear: Juca de Oliveira... Mas vamos a má notícia?? Teremos que esperar até julho no Teatro Eva Herz..


~> Chegou a vez de Cassia Eller ganhar um musical pra chamar de seu, com direção de João Fonseca e Vinicius Arneiro, a dramaturgia fica a cargo de Lan Lan. No CCBB do Rio de Quarta à Domingo sempre às 19h.Tacy Campos ganhou o desejado papel da protagonista, no elenco entre outros conta também com a ótima: Evelyn Castro. Os ingressos tão baratinhos: 10 reais inteira!

~> Para finalizar com chave de ouro, vocês lembram do especial A Última Sessão? Então faltou algumas entrevistas, que vou ficar devendo, mais uma delas vem agora pra fechar o Drops de Maio... Nivea Maria pra vocês:


Para conferir o ESPECIAL A ÚLTIMA SESSÃO clique aqui.

Postar um comentário

0 Comentários