Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Gloria Perez esclarece que "Dupla Identidade" terá serial killers diferentes em próximas temporadas.



Por Fábio Dias
*** Atualizado em 14/10/2014

A série "Dupla Identidade" de Gloria Perez que estreou em setembro é um sucesso de crítica e vem mantendo a audiência do horário. No entanto chama atenção quando o assunto é a sua sequência, em vista que Bruno Gagliasso já está escalado para próxima novela das nove "Babilônia" onde viverá um traficante cafetão.


Em trocas de tweets no último domingo com a autora, Glória Perez esclareceu o projeto e informou que nas próximas temporadas deverão ter outros protagonistas e que o projeto é de que a cada temporada tenha um serial killer diferente. A autora também informou que estão analisando a hipótese de ser uma mulher a assassina da próxima temporada. Ou seja, Edu (Bruno Gagliasso) deve ser desmascarado nos últimos episódios. Eu achei a ideia genial, a série ganha fôlego e não a deixa andando em círculos. Isso também explica a escalação do atual protagonista para outra produção e nos dá esperança de novas e eletrizantes temporadas. A autora ainda ressalta que a sequência da série não será escrita por ela. 



Em 2003 Glória Perez criou o grande sucesso "A Diarista", e na ocasião escreveu apenas o programa piloto. Que venha novas temporadas de "Dupla Identidade", que pra mim é meu programa favorito na TV aberta.

Postar um comentário

0 Comentários