Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

DRoPs 20 - Novidades culturais, curtas e finas!‏

Por Rodrigo Ferraz

~> O Drops começa com chave de ouro, mais uma entrevista com alguém de Caros Ouvintes. Depois de Otavio Martins, Natallia Rodrigues e Alexandre Slaviero chegou a vez de Amanda Acosta. Nela, a atriz fala sobre a peça, a novela Chiquititas e outros momentos marcantes da carreira, vai perder??



~> No CCBB do Rio de Janeiro está em cartaz a peça: Um Pai (Quebra Cabeça), no monólogo a atriz Ana Beatriz Nogueira explora, por meio de fragmentos, a relação da filha com o pai, o psicanalista Jacques Lacan, apresentando temas como a falta de diálogo e a rejeição. A dramaturgia é de Eduardo Mocarzel e tem a direção de Vera Holtz e Guilherme Leme Garcia. Com ingressos de 5 à 10 reais a peça fica em cartaz de Sexta à Domingo sempre às 19h30.



~> A Incrível peça Adorável Garoto que foi falada quando estreou com depoimento de Michel Blois no Drops 17 chega a São Paulo. O texto de Nicky Silver (o mesmo de Pterodátilos e os Altruístas) conta com a primeira direção de Maria Maya, no elenco alem de Blois, Leonardo Franco, Isabel Cavalcanti, Mabel Cezar e Raquel Rocha. No Teatro Nair Bello, Sexta, 21h30; sábado, 21h; domingo, 18h e tem ingressos de 20 à 40 reais.

~> Monique Gardenberg traz sua nova direção: Hora Amarela para São Paulo, a peça está sendo encenada no Sesc Bom Retiro com texto do americano Adam Rapp e protagonizada por Deborah Evelyn conta com  Isabel Wilker, Michel Bercovitch, Darlan Cunha, Daniel Infantini e Daniele do Rosario. E tem ingressos de R$9 à R$30.

~> Você sabe que o Drops raramente abre espaço pra falar de televisão, mas a série Os Amargos que será exibida no Canal E! terá sua divulgação sim. Afinal, nosso querido colunista d'o Cabide Thiago Cordeiro está no elenco. Além dele somam-se: Mauricio Ludewig, Mariana Rosa, Rodrigo Pessin, Gabriela Nery entre outros. A Série passa toda segunda feira às 18h30. Abaixo você vê o vídeo promocional da série:

Postar um comentário

0 Comentários