Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

PIPOCOU NA SEMANA: "Sassaricando", "Internation Academy Day", Chay Suede e Benedito Ruy Barbosa

Por Fábio Dias
Atualizada em 29/07/2015



Internation Academy Day
Esse foi o acontecimento da semana no mundo da TV, o encontro promovido pela Academia de Televisão, Artes e Ciências, que aconteceu na Rede Globo no início da semana trouxe algumas novidades, entre elas é que até 2018 todas as novelas já estão definidas, só não saiu na mídia ainda quais. As novelas das 18h e 21h já tem algumas escaladas, mas o das 19h só tem confirmada "Totalmente Demais". No encontro, o diretor Carlos Henrique Schroder também admitiu que a fragilidade na trama de "Babilônia" e o sucesso das concorrentes contribuíram para o fracasso da trama de Gilberto Braga e cia. No entanto, o diretor acredita que sua sucessora sanará o problema de audiência, "A novela do João (Emanuel Carneiro) está muito forte, boa. O elenco é excepcional." Schroder também comentou que a grade da Globo terá mais flexibilidade, e terá uma atuação mais atenta, acompanhar melhor o que está acontecendo. Talvez isso explique a dedicação à cobertura da morte do cantor Cristiano Araújo essa semana.


Sassaricando
Clássico dos anos 80 de Sílvio de Abreu deve ganhar nova roupagem em breve, ao que tudo indica, seu pupilo Daniel Ortiz, autor da bem sucedida "Alto Astral" deve ficar responsável pela novela. Segundo o jornalista Flávio Ricco, outras tramas devem ser somadas à original, deve ser algo como Maria Adelaide Amaral fez com Ti-ti-ti em 2010, onde foram juntadas duas novelas de Cassiano Gabus Mendes. Só não sei se esse remake virá após "Totalmente Demais", sucessora de "I Love Paraisópolis", já que o autor ainda está de férias na Europa.


Chay Suede
Desde a primeira fase em que atuou como o comendador José Alfredo, o ator vem sendo disputado para várias produções. No ar em "Babilônia", o nome do ator é disputado pelas próximas novelas. Entre elas, "Coração Sertanejo", "Sagrada Família" e a série sobre a História da TV. Resta saber quem leva o galã.


Benedito Ruy Barbosa
O autor que está em cartaz atualmente na reprise de "O Rei do Gado" tá com a corda toda. Essa semana, a Patrícia Kogut também informou que Benedito e seu neto Marcos escrevem para Globo uma novela que tem como inspiração histórias reais de ex-nazistas que escaparam para a América do Sul. A produção terá cerca de 120 capítulos e duas fases: uma em 1981 e outra nos dias atuais. Ele já tem seis capítulos prontos. Com mais essa novela, soma-se 3 produções em andamento do autor, "Velho Chico", "E se ele voltar" são as outras duas.

ERRAMOS: "E se ele voltar" e a novela sobre os ex-nazistas é uma só. Inclusive, a novela não foi aprovada pelo Fórum de Dramaturgia da Rede Globo.

Confira abaixo as próximas novelas previstas na Rede Globo:

18 horas
2015 - Além do Tempo 
2016 - Candinho
2016 - Velho Chico
2017 - Coração Sertanejo

19 horas
2015 -Totalmente Demais

21 horas
2015 - A Regra do Jogo
2016 - Sagrada Família 
2016 - Novela de Glória Perez 
2017 - Novela de Thelma Guedes e Duca Rachid (cotada)

Postar um comentário

0 Comentários