Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

PIPOCOU NA SEMANA - Uma opinião sobre as principais notícias da TV dos últimos dias

Por Fábio Dias


A Regra do Jogo 
Faltam menos de dois meses para a volta do aclamado João Emanuel Carneiro e sua novela já começa a repercutir até fora do país. A revista Variety já fez uma matéria comentando o retorno do autor, a Rede Globo já colocou A Regra do Jogo na pré venda. A expectativa só aumenta. No entanto, não vai ser nada fácil para o autor reverter o atual quadro de audiência, mas, do jeito que tá não vai ficar. Números à parte, deve vir um novelão por aí.


Babilônia
Mais um artifício para alavancar a audiência de Babilônia será usado: o manjado "quem matou". Não vejo mal, elevando a audiência do horário - que precisa, é o que importa. Tudo indica que será Murilo, e as suspeitas serão as três protagonistas Regina, Beatriz e Inês, onde mais uma vez serão ligadas a um crime. Eu aposto que para fechar com coerência a novela e punir as vilãs (já que Gilberto já disse que nenhuma sairá impune), a assassina da vez será Inês, fará isso tentando incriminar Beatriz. Ou seja, é a história se repetindo para fechar a novela. Seria coerente, mas é só um palpite! hehe


The Voice
Daniel deixou o The Voice e não gostei. Tem outros jurados que já cansaram no reality. O cantor sertanejo é o que me menos me irrita naquela bancada, onde um quer aparecer mais que o outro dando seus showzinhos. Aliás, esse foi um dos motivos que Daniel quis deixar o programa. 


Candinho
Eu fico impressionado com a falta de descanso do autor Walcyr Carrasco. Em pouco mais de seis meses, mais uma novela dele estreia. Aliás, quatro meses depois de findar Verdades Secretas. Essa semana foi confirmado que Flávia Alessandra mais uma vez fará uma vilã em sua novela. A atriz fez a inesquecível Cristina de Alma Gêmea. Ah e Sérgio Guizé, como eu preferia foi confirmado com o grande protagonista Candinho. Desde Saramandaia tinha certeza que esse ator veio para ficar. Terceiro protagonista em 3 anos.




Postar um comentário

0 Comentários