Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Raia 30: Espetáculo comemora os 30 anos de carreira de Claudia Raia

Por Rodrigo Ferraz


O que dizer de uma atriz que nem 50 anos tem e está fazendo 30 anos de carreira? E uma carreira repleta de sucessos. Foram poucos os papéis que Claudia Raia não brilhou, seja nos palcos ou na telinha lá estava ela brilhando. De Cabateret à TV Pirata passando por novelas de Silvio de Abreu, Teatro de Revista na Argentina, papéis dramáticos com Benedito Ruy Barbosa, entre tantas inesquecíveis atuações. 

Atriz de extrema importância para o cenário do teatro musical brasileiro, Cláudia sempre arregaçou as mangas e fez peças do gênero até quando o Brasil não acreditava no estilo com outros artistas. Talvez por issom ela aceitou a sugestão de seu companheiro Jarbas Homem de Mello e com uma equipe hiper talentosa, como Miguel Falabella escrevendo e Jose Possi Neto na direção, ela fez um painel de sua carreira nos palcos. O espetáculo foca mais seus trabalhos no teatro mas não deixa de citar e aparecer os dois mais estereotipados como Tancinha (da novela Sassaricando) e a presidiaria Tonhão (do anárquico programa de humor Tv Pirata), como ela detalha nesse depoimento para nós...


O espetáculo ao que parece é muito onírico. A atriz enfatiza que querem que veja o espetáculo como o sonho de uma menina que sempre quis tudo isso e conseguiu e que gostaria que vissem o espetáculo todos, inclusive quem não seja fã dela. A seguir você vê dois números que taram no espetáculo:


Período: De 24 de julho a 18 de outubro de 2015
Horários: Quinta, 21h; Sexta, 21h; Sábado, 18h30 e 21h; Domingo, 18h
Local: Theatro NET SP - Shopping Vila Olímpia (Rua das Olimpíadas, 360 - Itaim Bibi | 5º piso)
Ingressos: R$25 à R$180.

Postar um comentário

0 Comentários