Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

PIPOCOU NA SEMANA: Uma opinião sobre as principais notícias da TV nos últimos dias

Por Fábio Dias


Xuxa sem Ivete
Ivete Sangalo resolveu não se indispor com a emissora carioca e não participará do programa de estreia de Xuxa amanhã na Record. Segundo o Notícias da TV, um outro velho amigo de Xuxa irá substituir Ivete, Alexandre Pires marcará presença no programa, junto de vários atores do fenômeno Os Dez Mandamentos. Acho que a Record escolheu um péssimo dia e horário para estrear o programa, em vista que concorrerá com os capítulos finais de Babilônia e com o fenômeno Verdades Secretas.


Walter Negrão
O autor do sucesso Flor do Caribe foi convocado para voltar às novelas. Walter escreverá a novela que provavelmente substituirá Velho Chico. A estreia está prevista para março de 2017. Uma coisa me chamou atenção nessa escalação: Coração Sertanejo (antes Trem Bom), a novela de Mauricio Gyboski foi mais uma vez adiada? Antes era para estrear no lugar de Candinho. Agora nem sem se fala mais nela. Uma pena, eu gostava da proposta da novela, espero que venha após a novela de Walter Negrão.


Haja Coração
Ao que tudo indica o remake de Sassaricando, agora intitulado provisoriamente de Haja Coração será mesmo a  novela substituta de Totalmente Demais. A produção já tem vários nomes cotados para o remake e Monica Iozzi, por decisão da emissora não ficará com a icônica personagem Tancinha, Segundo o jornalista Flávio Ricco a direção quer uma atriz com mais experiência para o papel que foi de Cláudia Raia no passado.


Maria Helena Nascimento
Esse será um dos próximos nomes a ser lançado como autora titular. A autora já foi colaboradora de Aguinaldo Silva, Gilberto Braga, Ricardo Linhares e recentemente colaborou com Daniel Ortiz em Alto Astral. Sua novela foi aprovada para às 19 horas. Deverá substituir Haja Coração (Sassaricando) e Ricardo Linhares será seu supervisor.


Novela das Onze
De Márcia Prates, em 2016 mais uma história inédita no horário das onze. A novela falará sobre a vida desgraçada da filha de Tiradentes, papel destinado a Andreia Horta. Ainda para o elenco, a direção da Globo tratou de escalar Caio Blat com um dos principais papeis, evitando assim sua contratação pela Record. Essa semana foi confirmado que Mateus Solano finalmente voltará às novelas e fará o grande vilão da novela e terá como parceira em suas maldades Mariana Ximenes. 


Lícia Manzo
Por falar em novela das onze, a autora de Sete Vidas já tem outro projeto na Globo, trata-se da novela das onze de 2017. Nada foi falado sobre a trama, mas o mais curioso é que dessa vez não fará parceria com Jayme Monjardim. José Luiz Villamarim será o diretor da produção. Acho interessante essa mudança de parceria, algo que deveria ser mais corriqueiro.


A Regra do Jogo
Me chamou atenção que até agora a próxima novela das nove não teve nenhuma chamada apresentando a história. Normalmente as divulgações das novelas começam com o teaser, e na semana seguinte já começam a contar a história. Mas não foi o que ocorreu, nas chamadas a emissora vem apostando no elenco, no autor e fala apenas um pouco dos personagens. Aliás, a chamada que mais gostei dos personagens foi a do MC Merlô. Parece que João Emanuel Carneiro finalmente acertará em um núcleo de humor, o personagem do Juliano Cazarré tem um grande apelo popular. Faltam duas semanas para a estreia, é um erro que deveria ser corrigido. Afinal do que se trata A Regra do Jogo?


***

Sobre o autor

Postar um comentário

0 Comentários