Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Nossa Homenagem a Betty Lago

Por Rodrigo Ferraz


Betty Lago aos 60 anos se despediu desse plano ontem. Como ela era polivalente, Betty poderia ter se contentado em ser só modelo/manequim, mas não, ela virou atriz, poderia se contentar só com isso, mas virou apresentadora também. E ela fez tudo isso com muita, muita competência, nosso site homenageia a atriz com depoimentos de pessoas que a admiravam...

"AMOR foi o que vivi com a mulher linda, geniosa e incomparável BETTY LAGO, de troca ainda me diverti com a palhaça, abusada, comunicadora e sonhadora atriz. Estavamos cheios de sonhos e planos! sim, nós fomos felizes.
Nós queríamos montar uma peça, escrever roteiros juntos, fazer teatro no Japão, mergulhar em Noronha, cultivar jardins no interior, correr na praia do Leblon, tomar café em NY, cuidar de nossos cachorros, curtir as famílias, descobrir coisas novas, dançar outras músicas, cultivar amigos, colecionar historias e emoções. Nós queríamos o mundo e isso não era sonho. fomos donos do nosso mundo(reinventado a cada dia) durante o tempo que nos foi permitido. Rimos feito duas crianças, sem motivo, sem razão.. Não nos levávamos a sério, nos jogamos no olho do furacão..tudo às claras, sob a benção da lua.
vivemos a comédia e um pouco de drama também.E posso falar? eu amava os olhos de Betty Lago! Dois faróis que ampliaram meu ser no mundo. Não discutíamos doenças, falávamos da saúde do nosso encontro, olhos atentos ao necessário que se apresentava cotidianamente em nossos corpos.
BETTY foi brincar noutra esfera. Eu fiquei mais triste, saudoso, "meio carioca"! foi bom demais e será sempre! Betty foi e levou com ela um pedaço de mim, isso não me diminui, me multiplicou e tem direito a um tanto do meu ser. Eu estou enorme, cheio de amor, grato pelo nosso encontro, nosso amor. Vá em paz BETTY LAGO, mas na certeza de que ficará pra sempre no meu coração. Te amo!"

(Clovys Torres, namorado de Betty Lago)


"Admirável em todos os sentidos. Extraordinária! Inesquecível! Descanse em paz Betty! O céu te recebe com festa!" (Ricardo Tozzi)

"Pessoas Inspiradoras não deveriam partir tão cedo!
Sou fã de ‪Betty Lago‬ desde sempre ...
Tive o presente de conhece la quando gravávamos ‪#‎PartiuShoping‬ e ela apareceu de surpresa pra um Oi em sua Comadre Daniele Winitz ... foi um momento fulgaz mais de uma energia explosiva... o camarim se iluminou ainda mais!!!
Descanse em Paz Guerreira e saiba que sua postura diante da vida sempre nos servirá de inspiração!"

‪#‎Pessoasquemeinspiram‬ (Nany People)


"Como eu sempre digo... A morte não existe, - existe transferência. Essa transferência pode ser interpretada de várias maneiras... depende do ponto de vista filosófico de cada um... A palavra morte é forte demais e maquia algo que é muito mais simples... Mas complicar a vida é o lema do ser humano. Betty Lago apenas deixou sua roupa aqui na terra e continua viva e muito mais viva do que nós! Siga sua nova vida!! E gratidão por ter sido tão generosa no set de gravação... Foi um presente ter esbarrado com você na vida profissional... Nunca irei esquecer do seu abraço acolhedor, - Eu cheia de medo de contracenar com você e foi quando me surpreendeu com um baita abraço de boas vindas. Foi lindo!
Até breve flor!"(Alexia Garcia)


"Betty Lago atriz talentosa, comediante maravilhosa e mulher charmosa que só. Muita luz minha querida e um beijo com muito carinho no coração de cada um da família." (Daniele Valente)



"Dia triste , perda lastimável da querida Betty Lago . Foi a modelo número 1 . Considerada internacionalmente perfeita explendida!"(Luiza Brunet)


"Tenho a honra e a felicidade de ter sido o Zé da Marizete.
Beijo, Betty!" (Felipe Martins)



"Ainda sob o impacto da noticia, penso que estamos todos de passagem por aqui, Betty Lago deixou sua marca na arte brasileira com sua personalidade, talento, inteligência e humor. Somos eternos em espírito! Saudades minha amiga, saudades, saudades... meus sentimentos aos filhos e familiares."(Beth Goulart)

"Termino o domingo com você no coração Betty. Porque comecei o domingo com a notícia da sua morte e fiquei confuso, estranhamente confuso, fui para a matinê e no segundo ato, quando cantei " se eu for-me embora, antes da hora, quem vai lembrar de mim? Eu respondi pra mim mesmo, secretamente, achando que era você quem me fazia a pergunta: eu! eu! Acho que li tudo o que eu já sabia e o que eu não sabia sobre você, de modo que vou-me despedir objetivamente, como aliás gostávamos de agir. Mas nem sempre. Obrigado por nos ensinar a morrer, depois de tanta coisa que você nos deu, todos esses anos. Não vou chover no molhado até porque você detestaria isso, mas não posso deixar de mencionar o irrefutável: você interessava. E ponto. Por isso, aprendemos todos a morrer hoje, já que morrer nada mais é do que assistir ao desaparecimento do mundo que se conheceu e o mundo, para aqueles que te amavam, hoje perde muito o interesse. Tenho a certeza de que vários amigos estavam a sua espera, aguardando a passagem. Diga ao Wilker que assisti ao filme que ele tinha me recomendado e que chorei no final. Mas enfim, eu sempre choro no final. Ah! Sabe do que foi que eu me lembrei hoje e até mandei uma mensagem pra ela? Daquela noite em que todos nós ébrios de felicidade e champanhe assistimos a você e Cristina Cordula analisando as candidatas de Miss Universo em seus trajes de gala. As coisas que foram ditas naquela sala! Vou sentir saudades. Mas acredito que há com certeza uma fina camada de cera, envolvendo o planeta, onde a história da humanidade vai sendo gravada passo a passo, então invento que jovens astronautas de um futuro distante, talvez de férias em alguma estrela colonizada, vão se deslumbrar com você surgindo do passado, num modelo futurista de Mugler. Enfim, mande um beijo em todos e não vá-se deitar muito tarde. Sabe Deus quem é que a gente pode encontrar na chegada aos Céus! Te amo. (Miguel Falabella)"



***

Sobre o autor

Postar um comentário

0 Comentários