Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

O Toque de Midas da Srta. Iozzi

 Por Edilson Lopes


Na última segunda-feira (02/11) a atriz e apresentadora Monica Iozzi completou 34 anos de vida e a comemoração de seu aniversário no Vídeo Show, programa vespertino da Rede Globo que a morena apresenta atualmente, mostrou o quanto ela é querida pelos colegas de trabalho e pela sua família que apareceu de surpresa para homenageá-la. Otaviano costa seu companheiro de bancada no programa, com lágrimas nos olhos, falou do carinho que nutre pela apresentadora no pouco tempo de convivência que os dois têm, uma vez que só se conheceram quando estreou este novo formato do Vídeo Show.

Muito mais que isso Mônica Iozzi conquistou o Brasil. O jeito debochado e despretensioso com o qual ela conduz o programa cativaram os telespectadores já tradicionais e agregou novos fãs para o programa que se identificam com a forma que ela conduz a atração.


Sem medo de errar, posso afirmar que a “srta. Iozzi”, forma como ela se apresenta nas redes sociais, tem um verdadeiro toque de Midas, pois tudo que ela toca, vira ouro, e o sucesso é garantido. E isso não é sorte, é realmente dedicação e vontade de entregar ao público e a seus seguidores um trabalho bem feito e cheio de muito amor.

A morena começou sua carreira como repórter do CQC, programa da Band, após vencer um concurso, e escalada para cobrir os bastidores de nossa política entrevistando senadores e deputados, em Brasília, ela se destacou ao mostrar um raciocínio rápido e um senso político bastante apurado. Seu senso de humor chamou atenção da Rede Globo que logo a contratou e sua primeira empreitada na emissora dos Marinho foi ser uma espécie de comentarista do Big Brother Brasil, onde ela tirava sarro dos participantes e do próprio programa. Só não voltou a atração pois estava envolvida na gravação de sua primeira novela.


Em Alto Astral, novela de Daniel Ortiz, exibida às 19 horas, Iozzi deu vida a Scarlet, uma patricinha que se disfarçou de empregada doméstica para garantir uma herança, humor não é problema para a Mônica, e o texto muito feliz da produção rendeu cenas maravilhosas para a atriz.

Antes da novela terminar, o Boninho, diretor de núcleo da emissora, convidou-a para fazer um teste para a bancada do novo formato do Vídeo show, e como ela mesmo conta, teste feito numa quinta-feira e estreia marcada já para a segunda, mostrou que o diretor acreditava no potencial da dupla que havia formado. E ele não estava errado, em pouco tempo no ar Mônica e Otaviano imprimiram sua cara ao vespertino e conquistaram uma legião de admiradores, fazendo até que ela se tornasse uma das campeãs de cartas da emissora.


Tamanho sucesso rendeu uma participação no Tomara Que Caia, programa dominical que vinha enfrentando baixa audiência e certa rejeição do público. Em sua participação, que foi estendida para dois domingos, Iozzi riu de si mesmo, brincou com a produção dos dois programas, falou de contratados de outras emissoras e sem querer deu novo fôlego ao humorístico, que foi reformulado após essa participação.

Tudo que Mônica Iozzi faz, repercute, seja um tombo, numa pegadinha da apresentadora Ana Maria Braga, ou uma entrevista no programa do Jô, onde mais uma vez a bela Iozzi mostrou que pode debochar até da própria Globo. Nessa mesma entrevista a apresentadora afirmou que estudou artes cênicas na Unicamp e que quer muito atuar em novelas da emissora, pois o seu lado atriz precisa ser alimentado.

A equipe de “O Cabide Fala” deseja muito sucesso para essa que é uma das personalidades mais promissoras de sua geração e que mostrou em pouco tempo que dedicação e trabalho são o pontapé inicial de uma carreira de sucesso. Ficamos aqui aguardando os próximos capítulos da novela referente a sua saída ou não do Vídeo Show para que atue em uma novela, mas sinceramente, agradeceríamos se fosse possível conciliar as duas coisas pois a teledramaturgia e o entretenimento global só tendem a ganhar.

***

Sobre o autor


Postar um comentário

0 Comentários