Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

TOP 10 - As melhores participantes do RuPaul´s Drag Race

Por Fábio Dias

E finalmente o programa que vem crescendo a cada temporada está de volta, por isso resolvi listar as minhas participantes favoritas. Sei que é uma tarefa difícil, mas eu consigo! hehe Como apaixonado pelo reality escolhi 10 drags que me encantaram, conquistaram nas 8 temporadas do programa que volta amanhã para nossa alegria! Para a seleção abri o Wikipedia e fiz uma lista, no final eram quase 20 e, tive que cortar, restaram as 10 que achei mais incríveis e completas, caso não concorde, não brigue comigo, faça sua lista nos comentários, mas não dá pra negar que a lista abaixo conquistou multidões.


10 - Willam Belli
Única participante expulsa da história do programa, Willam tinha tudo para chegar na final da quarta temporada no lugar de PhiPhi Ohara, se não tivesse quebrado uma das regras do programa, que até hoje ninguém sabe direito qual foi. Willlam tem personalidade forte, é inteligente, cheia de si, moderna e tinha bons looks. A queen foi eliminada em um episódio que foi vencedora ao lado de Latrice Royale. No entanto, todos sabiam que ela deveria ir longe, tanto que mesmo após o ocorrido, ela voltou a ser convidada para participações nas edições seguintes do reality. Mama Ru não guardou mágoas, e aproveita o talento dela.

9 - Manila Luzon
Uma das finalistas da terceira edição. Confesso que nessa temporada minha torcida era pra Raja, mas hoje após ver show de ambas ao vivo, eu escolheria Manila. É alegre, divertida, contagiante, segura e versátil. Mesmo não vencendo, Manilla participou de duas edições e se deu bem na maioria dos episódios, quando não, fez um dos lipsync´s incríveis de todas as temporadas.

8 - Courtney Act
Ela pode até não ter a personalidade tão forte quanto a de Adore Delano e Bianca del Rio, suas concorrentes na final da sexta temporada. Mas, Courtney teve uma participação memorável no reality, principalmente pelos seus looks, a maioria tombadores! Além de uma inteligência e beleza sem igual, em minha opinião a drag mais bonitas de todas as temporadas.

7 - Violet Chachki
Assim como Courtney, os looks de Violet não tiveram pra ninguém. Desde o primeiro episódio, ela já deu o nome. Looks moderníssimos e ousados, a queen é segura. Apesar de um ou outro episódio ter ficado com baixo desempenho, ela nunca teve que dublar para continuar no programa e mesmo com fortes concorrentes, e um favoritismo do programa pela Ginger Minj, Violet levou a coroa da sétima temporada com todo merecimento.

6 - Katya 
A Miss Congeniality é sem dúvidas a mais amada da sétima temporada! Bem humorada, e insegura, aliás esse era seu charme. Katya foi pra berlinda logo no segundo episódio, mas fez a dublagem mais marcante da temporada e depois desse episódio foram duas vitórias e quatro vezes entre as melhores. Taí, uma que merecia ter chegado a final e até ter vencido. Aliás, RuPaul até brincou com isso na final.

5 - Adore Delano
Jovem, bela, inteligente e muito, mas muito charmosa.  Mesmo com grandes tropeços no começo da sexta temporada, Adore conquistou a maioria dos fãs do programa. Ótima cantora, essa carismática queen venceu 3 episódios da temporada, o mesmo número da vencedora Bianca Del Rio. Bianca em entrevista disse que ela era a sua maior concorrente, não levou a coroa, mas é uma das mais queridas após o fim do reality show.

4 - Max
Era a minha queen favorita da sétima temporada. E pra mim, a mais injustiçada de todas temporadas. Max antes do meio da temporada já tinha vencido 2 episódios, e subitamente foi eliminada em sua primeira berlinda, por uma concorrente com bem menos potencial. Boa atriz, ótima colega, por várias vezes levantou algumas queens como Jaidynn Diore Fierce e Pearl, desfilou pela runway com looks memoráveis. Seu cabelo cinza incomodava Michele Visage, mas foi ao troca-lo por um preto que foi eliminada. Se não fosse a derrapada no Snatch Game, poderia ter ido bem mais longe, talento tem de sobra.

3 - Jinkx Monsoon
A dona do meu coração. A Broadway Queen! Atriz, cantora é também dona de um ótimo senso de humor. Jinkx derrotou fortes concorrentes e Roxxxy Andrews, a maior vilã de todas as temporadas. Além do seu talento ímpar, sua doçura e humildade conquistou a todos e não teve como ser diferente. Levou a corôa da quinta temporada. Sem mais!

2 - Bianca Del Rio
É muito difícil escolher o primeiro e segundo lugar dessa lista. Mas vou deixar assim, mesmo na dúvida. Bianca, a maior humorista que já passou no programa, foi também a participante que não teve papas na língua e deu na cara de todas as queens novinhas que faziam drama. Mas também, mesmo inibindo teve grande coração. Em vários momentos, assim como Max na sétima temporada levantou algumas queens que andavam em baixa, como Adore e Trinity, não teve medo de ajudar, pois confiava no seu taco. Na metade da temporada já sabíamos que ninguém tirava aquela coroa dela. Alguns dizem: depois de Bianca apenas RuPaul. Quase concordo, mas a número um eu acho fodona!

1- Sharon Needles
A diferentona, a drag do terror! E ela foi o terror das concorrentes na quarta temporada. De cara, Sharon já pôde apresentar o seu estilo drag, e fez uma das runways mais marcantes, onde vomitava sangue no desfile. Sua inteligência e o seu estilo gótico foi ganhando o coração dos jurados e dos fãs a  cada episódio. De todas as temporadas, ela é a única que venceu quatro episódios. Logo depois de ganhar a coroa na quarta temporada, Sharon lançou um álbum independente chamado “PG-13”. Para os padrões da drag music, o disco teve um bom desempenho, vendendo 3 mil cópias na primeira semana (diga-se de passagem, mais do que “Glamazon”, da RuPaul). Engana-se quem pensa que ela é um terror em pessoa, em sua passagem em São Paulo, foi uma das mais queridas e que mais deu atenção no seu Meet and Greet, o que fez atrasar o seu show na ocasião. 

E hoje estreia a oitava temporada, vamos ver se alguma dessas novas queens tira alguma do meu top 10, tomara que sim!


***

Sobre o autor:

Postar um comentário

0 Comentários