Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Uma novela TOTALMENTE DEMAIS!

Por Rodrigo Ferraz


Daqui a poucas semanas chega ao fim uma das novelas das 19h mais bem sucedidas da década, e não é para menos, a audiência muio boa confirma que a trama além de qualidade, tem apelo popular. Totalmente Demais não tem só a receita do horário em fazer rir e emocionar com um casal, ela tem isso elevada a várias potências, muitos núcleos nos fazem rir e se emocionar com mais de um casal.

Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm e seus colaboradores já me fizeram gostar muito de mais de uma temporada de Malhação, ta aí a critica: "Uma Malhação que não merece ser Malhada" que não me deixa mentir. Dessa vez não foi diferente, arrasaram numa trama muito bem amarrada, com diálogos saborosos e muitas vezes hilários. A direção de Luiz Henrique Rios e equipe é ágil, instigante e dinâmica. E o elenco? É dos maiores acertos.


Quando vejo a Elisa de Marina Ruy Barbosa, me dá uma vontade de ver Isabelle Drummond no papel, certamente ela arrasaria, mas Marina dá conta do papel direitinho. Fabio Assunção manda bem demais como o Arthur, papel foi feito pra ele e o mesmo digo de Jonatas, apesar de Humberto Carrão ter sido cogitado pro papel (e ele certamente mandaria bem), Felipe Simas entende cada nuance e faz seu personagem muito bem. Carolina é mais um papel redondinho de Juliana Paes, a atriz arrasa mais uma vez e a dobradinha de Humberto Martins mais Viviane Pasmanter é mais um gol. Daniel Blanco, torço pra esse menino ir longe, Juliana Paiva, Olivia Torres, Malu Galli, Aline Fanju, Guida Viana, Giovanna Rispoli, Pablo Sanabio são outras ótimas escolhas. Lamento por três participações especiais frequentes porém maravilhosamente bem escaladas: Reginaldo Faria, Gloria Menezes e Lavínia Vlasak.

As cores do figurino, do cenário e outros detalhes técnicos fazem a trama ainda mais inesquecível, é uma trama que vai deixar saudades! 

***

Sobre o autor

Postar um comentário

0 Comentários