Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Jose Eduardo Belmonte dirige o tocante: Entre Idas e Vindas; o cineasta, Rosanne Mulholland e João Assunção falam ao Cabide Fala

Por Rodrigo Ferraz


Entre Idas e Vindas é um road movie tocante. Jose Eduardo Belmonte é um diretor concepcionista, como ele mesmo se define no vídeo que vocês verão abaixo, isso quer dizer o que?? Numa hora ele pode fazer um road movie, outro filme pode ser um drama, o outro uma comédia rasgada, outra um doc-drama, a continuação desse doc-drama pode ser um western e assim por diante... Mas, voltando a falar de Entre Idas e Vindas, com um roteiro muito bem amarrado e como uma boa receita de bolo, ele acerta ao emocionar. 

O elenco é bem escolhido, vemos uma grande atuação de todos, estrelado por um atores versáteis se desafiando em papéis diferentes do que estão acostumados, Fabio Assunção, Ingrid Guimarães, Alice Braga, Rosanne Mulholland e Caroline Abras têm a companhia de um ator estreante: João Assunção. A fotografia do filme é bonita e as participações especiais que aparecem no filme também estão muito bem. Confirma abaixo o vídeo que falei com o cineasta, Rosanne Mulholland e João Assunção.


Captação do vídeo Fábio Dias

***

Sobre o autor

Postar um comentário

0 Comentários