Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Elke Maravilha, obrigado Criança!

Por Rodrigo Ferraz

Criança, uma eterna criança, madura, sábia e acolhedora... Assim era Elke Maravilha! Conheci Elke no Show de Calouros do Silvio Santos, a jurada mais carinhosa, simpática e vivaz daquele programa que revelava talentos a quem ela chamava de criança deixando o concorrente ao estrelato mais relaxado.

Brinco que ela foi a primeira drag queen que conheci, mas não, ela era mulher. Elke nasceu em São Pestesburgo na Rússia e quando menina veio pra cá, com pais cultíssimos ela aprendeu muita coisa, falava inúmeras línguas, foi das primeiras modelos (na época chamada de manequim no país), não é à toa que ficou amiga de Zuzu Angel, referência de moda quando o país nem sonhava com São Paulo Fashion Week.

Com Zuzu Angel
Atriz, atuou em teatro, novelas, filmes, mas apesar de talentosa, sua persona quase sempre se sobressaía, mas sempre com muito talento, e cantava bem a danada... A primeira vez que tive com ela eu não resisti, pedi pra ser chamado de criança, ela com um sorriso no rosto me chamou e me abraçou, isso foi numa época que ela era hostsses de uma festa que acontecia em São Paulo, sim ela também trabalhou nisso. 

Com Davi Kinski

Seus últimos trabalhos foi um adorável quadro que teve no Fantástico, na Rede Globo, os ensaios da peça os Dragões baseado em Caio Fernando Abreu que atuaria com Davi Kinski e o filme Carrossel 2. Que coincidência essa nova geração de crianças conhecê-la agora?? Não, acho que não... Dos abraços mais carinhosos, e dos olhares mais generosos que já tive, fica a saudades e gratidão do fã!



***

Sobre o autor

Postar um comentário

0 Comentários