Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Nossa homenagem a Domingos Montagner

Por Rodrigo Ferraz


Domingos Montagner pode ter tido uma carreira meteórica na TV, depois de algumas participações especiais em seriados estreou em novelas em Cordel Encantado. De lá pra cá, emendou papéis importantes em  O Brado Retumbante, Salve Jorge,  Joia Rara, Sete Vidas e no momento vivia Santo, protagonista de Velho Chico. Mas, o ator já fazia teatro e cinema antes de estrear nas telinhas, homem do circo, para todos que o conheciam valorizavam seu lado humanitário, simples e do bem, deixa mulher e três filhos. Por ironia, seu personagem quase morreu nas águas do Velho Chico, e agora o rio levou esse grande ator... Agrupamos alguns depoimentos de pessoas que assim como nós vamos sentir saudades!


"Dia muito triste, vai em paz meu amigo. Obrigado por tudo e pela nossa amizade." Jayme Monjardim.

"Estou em silêncio desde que soube, mas em memória ao ator e pessoa rara que ele foi - e sempre será - vou tentar fazer meu sentimento caber em palavras: é no mínimo uma tragédia, pois Domingos é tudo que o nosso país precisa nesta hora tão desalentada: íntegro, cordial, educado, humano, elegante, sensível, sincero. Não tenho como entender o que aconteceu. Em 'Sete vidas', que fizemos juntos, Miguel, seu personagem, era dado como morto num acidente de barco, para tempos depois ser encontrado. O que posso dizer é que dói não poder reescrever o final desta história. Um beijo pra mulher dele e pros filhos, que mesmo passando por um acontecimento tão brutal, poderão um dia entender que são abençoados, pois nasceram filhos de um homem grande, raro, integro, chamado Domingos Montagner". Licia Manzo, autora de Sete Vidas


"Queridão faça sorrir, como sempre, os que também terminaram suas missões. Faça sorrir como nós sorriamos juntos! Aqui sigamos SEMPRE agradecendo por ter tido um pouco de você no teatro juntos! Doce Domingos!" Blota Filho.

"Não quero acreditar... Que Deus dê força a toda família!" Xuxa.

"Meu Deus...que tristeza. Nosso amor e sentimentos a família de Domingos. Um cara sempre alegre, do bem que vai ficar pra sempre nos nossos corações e pensamentos." Giovanna Ewbank.

"Há uma semana estávamos dividindo esta manhã tão especial. Que você vá em paz, com luz, porque o que você é e fez continuarão aqui pra sempre... Força a todos!" Ana Maria Braga.

"Difícil falar. Difícil acreditar. Esse cara era muito especial. Um vazio...um segundo e nada. Acabou. Irmão, você vai fazer muita, mas muita falta. Pra mim, você era um estímulo. Você sabe o quanto eu te admirava. Um Artista. Um A R T I S T A!" Mouhamed Harfouch.

Com Thiago Lacerda e Ana Cecilia Costa em Joia Rara

"Meu palhaço querido, meu capitão, meu operário, meu amigo. Descanse em paz."
Duca Rachid, autora de Cordel Encantado e Joia Rara



 "Querido Domingos,
Jamais esqueceremos esse sorriso! Jamais esqueceremos a sua história, tão bem contada por você, a história de um profissional brilhante, de talento reconhecido, fundamental nas nossas casas todas as noites alimentando a dramaturgia em cada gesto, cada olhar, cada suspiro! Ele partiu, e seu coração ficou nos nossos corações! Jamais esqueceremos de você Domingos! Hoje a lona do circo não vai se erguer, estamos arrasados! Meu amigo, amigo de todos, vai ser muito difícil não ter você por perto!"
Lília Cabral



"Não sei o que dizer. Que falta você vai fazer meu Amigo. Que falta..." Cauã Reymond



***

Sobre o autor

Postar um comentário

0 Comentários