Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Quem deveria apresentar e quais deveriam ser jurados no RuPaul´s Drag Race Brasil?

Por Fábio Dias


Pipocou na semana a notícia que o reality show do momento ganhará uma versão brasileira. Demorou, o Brasil é um país com drags incríveis! Eu, como um fã do programa e da arte drag vou opinar sobre quem deveria entrar e quem deveria ficar de fora do programa. Não se sabe qual emissora irá exibir o formato, gostaria que fosse na Globo, mas aí é sonho, não é mesmo? Talvez não, já que a maioria dos realitys da Endemol estão com a Globo. Talvez uma opção seria o Multishow, mas aí o programa teria menos visibilidade. SBT seria uma boa também.

Nany People
O apresentador RuPaul poderá participar, mas nada é ainda é certo, bem que Mama Ru, poderia fazer que nem o Buddy Valastro com Cake Boss na Record e apresentar o programa brasileiro. Mas e se ela não for, eu tenho uma sugestão: Nany People. Nany People é uma das drags mais experientes com televisão, já trabalhou no SBT, participou da A Fazenda e atuou em programas do Multishow, é rápida, sagaz, inteligente e espirituosa. 

Lorelay Fox
Outra drag que se sairia muito bem na apresentação seria Lorelay Fox. Dona do maior canal drag do Brasil no YouTube o Para Tudo, conhece muito bem o reality show americano. Lorelay que já fez parte da banca de jurados do Amor e Sexo, é inteligente, sabe se comunicar muito bem, faz shows, dá palestras, em seu canal além de tutoriais de maquiagem, fala sobre gênero, sexualidade, homofobia e tem sempre opiniões sensatas, sobre qualquer assunto que se propõe discutir.


Um nome que me sugeriram em um grupo e seria uma ótima ideia, seria Fernanda Lima. A apresentadora vem fazendo um lindo programa de conscientização na Rede Globo com Amor & Sexo. Trata diversidade, discute temas polêmicos e já colocou muitas drags em seu programa, aliás Pabllo Vittar ganhou mais visibilidade lá. Na Record temos também Xuxa, outra apresentadora profissional que acho que daria super bem com o programa, caso uma das duas entre como apresentadora principal, o juri deveria ter drags.

Pablo Vittar
Muitos apostam em Pabllo Vittar na apresentação, mas, não creio que seja um bom nome para essa responsabilidade. Pablo, apesar da fama, de ser a drag do momento no Brasil, ainda é muito jovem e talvez inexperiente para apresentar um programa dessa dimensão. Mais interessante talvez seria bacana mantê-la como convidada, ou fazer parte da banca de jurados eventualmente. Outro nome que se fala é Silvetty Montylla, que apresentou o Academia de Drags. Olha, antes Pabllo do que Silvetty, a rainha do gongo no Brasil, teve uma apresentação lenta, enrolada e muito cansativa no Academia de Drags, sempre tentando colocar humor tosco nos momentos de eliminação com aquelas caras e bocas de sempre. Não. Pior opção!


Na versão americana, RuPaul sempre conta com mais dois jurados fixos e mais duas participações em cada episódio. Escolhendo a apresentadora é a hora de escolher quem a acompanhará, aí a tarefa fica mais fácil. Miguel Falabella - que inclusive já participou da Academia de Drags - é um ótimo nome para ser um dos jurados fixos, artista completo, faria muito bem para a versão nacional. Cláudia Raia idem. Dudu Bertolini, Alexandre Herchcovitch, Carlinhos de Jesus, entre outros poderiam variar no juri. Além de artistas como Paulo Gustavo, Marcos Majella, Silvero Pereira, Silvetty Montyla, Dimmy Kier, Annita, entre outros.

No próximo texto, darei pitaco das participantes, quem eu colocaria para competir nessa primeira temporada!
Agora é sua vez, quem você colocaria na apresentação e juri do Drag Race Brasil?


***

Sobre o autor


Postar um comentário

0 Comentários