Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

DRoPs 54 - Novidades culturais, curtas e finas

Por Rodrigo Ferraz

~> Depois de emendar temporadas de sucesso no Rio de Janeiro: O Jornal - The Rolling Stone, desembarca em São Paulo, o drama dirigido por Kiko Mascarenhas e Lazaro Ramos chega no Sesc Santo Amaro a partir da próxima sexta, Sextas às 21h, Sábados 20h e Domingo 19h. Os ingressos vão de 9 à 30 reais.

~> Hora da entrevista no Drops, vamos conhecer Juliana Bebé e sua peça Amanheceu?


E aí, ficou curioso?? Eu também... A temporada acontece todas quartas feiras de março a partir do dia 7 de março no Top Teatro, o valor do ingresso inteira é de 40 reais sempre às 21h. No mesmo valor no Teatro da Biblioteca Monteiro Lobatoo em Guarulhos a peça acontecerá nos domingos 11 e 18 às 18 horas.

~> Para quem é fã dos Dzi Croquettes, o espetáculo "Oficina Dzi em: Vá se Benzer", já é a terceira temporada que o espetáculo escrito, dirigido e coreografado por Ciro Barcelos faz. Agora acontecerá no Espaço Satyros todas às Sextas de março. O ingresso custa R$40 (inteira) e acontece sempre às 21hs.


~> Marcelo Serrado conheceu o texto de Os Vilões de Shakespeare, por meio de Jose Wilker, e agora anos depois e de ter encenado esse monólogo no Rio chega a São Paulo amanhã, Sábados 19h e 21h e Domingo 18h. Os ingressos custam 80 reais (inteira) mas tem uma promoção bem bacana, os 34 primeiros espectadores que adquirirem seu ingresso na bilheteria do teatro pagam 30 Reais.

~> Quem também ta em cartaz com um monólogo é Clovys Torres, com DesolaDor, Gabriela Mellão (que assina o texto e a direção) retrata Antonin Artaud em processo de decomposição. Na SP Escola de Teatro, os ingressos custam 20 reais meia e 40 inteira.. Sexta 21h30, Sábado 21h, Domingo 19h e Segunda 21h.

~> E para finalizar Luciano Gatti nos conta um pouco mais da história de Se Existe eu ainda não encontrei que voltou em cartaz ontem...


A peça que ficou nos sábados e domingos do Teatro Eva Herz agora estará às Quintas e Sextas às 21h com ingressos no valor de R$50.

*Os videos foram editados por Mohamed Osman

***

Sobre o autor

Postar um comentário

0 Comentários