Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Entrevista com Adriana Lessa + Trecho do espetáculo + Resenha de Musical Popular Brasileiro

Por Rodrigo Ferraz


O Musical Popular Brasileiro homenageia o brasileiro fã da música nacional, independente se você gosta de MPB, Rock, Axé, Sertanejo, etc... O gênero é o de menos, mas a nossa música está lá presente. A direção de Jarbas Homem de Mello e o texto de Enéas Carlos Pereira e Edu Salemi não necessariamente tem a intenção de fazer um teatro de revista mas é clara a referência inclusive nos personagens.


Dentro da peça vemos uma peça sendo criada, confuso?? Não, te garanto que não, mas você precisará ver pra entender... Os figurinos são lindos e os destaques do elenco da peça (e da peça dentro da peça, rs) são Adriana Lessa vivendo a vedete Suzete, com muita personalidade a grande estrela do elenco brilha mesmo se não fosse a protagonista, mas ela é e reina lindamente, a luz de Adriana é emprestada pra Suzete deixando a personagem com personalidade e talento, ouvir Adriana cantando sempre é um balsamo. Érico Brás e Rainer Tenente e suas claras referências a Grande Otelo e Mazzaroppi estão muito bem, além da química, os atores também dão super conta do recado quando tem que cantar. Os demais integrantes do elenco também mandam bem!

Agora voltando a falar de Adriana Lessa, quer dizer... Vamos deixar ela falar?? A seguir uma entrevista curtinha, mas saborosa com ela... E pra completar um trecho do espetáculo.


Quinta e Sábado, às 21h, Sextas-feiras, às 21h30, e Domingo, às 20h, Teatro das Artes - Shopping Eldorado. R$25 à R$100.


* Edição de vídeo: Mohamed Osman
***

Sobre o autor

Postar um comentário

0 Comentários