Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

DRoPs 65 - Novidades culturais, curtas e finas

Por Rodrigo Ferraz


~> Há muito tempo Cassia Kis e Ulysses Cruz, parceiros profissionais constantes cogitam montar um espetáculo inspirado em Manoel de Barros, e agora eles tiram do papel o monólogo Meu Quintal é Maior que o Mundo. A peça estará em cartaz no Teatro do Sesi em São Paulo, mas a temporada é curta, estreou ontem e vai até dia 17 de fevereiro. Sexta e Sábado, 20h, e domingo, 19h. E é gratuito, mas antes você tem que fazer uma reserva pelo site www.centroculturalfiesp.com.br. Ingressos remanescentes serão distribuídos no dia da apresentação, 30 minutos antes do início da sessão.

~> 30 anos de carreira não é pra qualquer um. A humorista Rossicléa comemora a data com o espetáculo De Cara Pro Mundo no Theatro Net em São Paulo. É uma única apresentação, no dia 7 de fevereiro às 20h. E os ingressos variam de R$30 à R$80.

~> Falando em 30 anos de carreira, Mauricio Machado completou fazendo o monólogo Festa, a Comédia, agora as vésperas de fazer 32 anos de carreira ele continua firme e forte com o espetáculo. Mas está nos últimos dias, encerra no dia 10/2. Vamos ver ele falando um pouco mais do que trata o espetáculo??



O espetáculo está em cartaz na Sala Laura Cardoso do Teatro West Plaza. E os ingressos custam de 25 à 60 reais.. Sextas 21h, Sábados 21h30 e Domingo 20h.

~> O premiado grupo brasiliense BR SA Coletivo de Artistas fará uma mini temporada em São Paulo, com a peça {Entre} Cravos & Lírios, essa Sexta e Sábado, às 21h e Domingo, às 19h30, o valor do ingresso inteira é 20 reais e eles estarão em cartaz no Estação Satyros.

~> Motti Lerner, vem para São Paulo para um ciclo de debates. Ele que escreveu a peça Amor Profano, em cartaz no Teatro Raul Cortez às Sextas e Sábados 21h e Domingo 19h nesse fim de semana participará de debate com a platéia após o espetáculo. Os ingressos vão de 20 à 70 Reais.


~> Dia 5 de fevereiro, das 14h às 16h na Casa das Rosas, terá um workshop de dramaturgia com Lemer  voltado para roteiristas. O workshop será realizado em inglês..

~> No mesmo dia 5, das  18h às 21h no Sesc Bela Vista: Cine Debate. Exibição do seu filme Spring 1941. Na sequência debate com tradução simultânea. Inscrição será feita pelo portal do Sesc e em suas unidades: centrodepesquisaeformacao.sescsp.org.br .

~> Fechamos o Drops falando de Concertando a Broadway, peça com roteiro e direção geral do pesquisador de teatro musical e dramaturgo Gerson Steves e direção musical de Claudio Goldman. Falando nele vamos ver o convite pra lá de musical que ele fez?



***

Sobre o autor

Postar um comentário

0 Comentários