Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Perder Jô Soares nos deixa sem um grande pedaço da cultura

Por Rodrigo Ferraz

Hoje era para ser publicado mais um Drops, mas ele será publicado nesse sábado. Hoje faremos uma referência a Jô Soares, que foi dos maiores gênios da cultura mundial, ficamos sem um grande pedaço da cultura. Ator de mais de 300 personagens, escritor de 9 livros, imortal pela Academia Brasileira de Letras, diretor de incontáveis peças e é um entrevistador com o surpreendente número de quase 15 mil entrevistados.

Fui ao seu programa duas vezes, e assisti quatro peças em que ele dirigiu, além de ter lido três de seus livros, um deles virou até filme, além de conhecer alguns dos seus personagens, todos com uma potência ímpar! Apaixonado por teatro, ele tinha em seu prédio um apartamento em que ele usava só pra ensaiar. Fez questão de ele mesmo fazer sua biografia, mesmo que brincava dizendo que ela não era autorizada. Por mais que ele não era um menino, não tem como não ficar em choque com sua morte. 

O 31º Prêmio Shell de Teatro o homenageou pela sua história, e nós aproveitamos para homenageá-lo também.  Fizemos um post em que ele falo nou sobre toda a situação politica do nosso país em 2019 com transparência e lucidez. Alguns atores que lá estavam indicados a prêmios também reverenciaram Jô para nossas lentes.  Clique aqui!


Que falta você fará Jô... Um beijo para o Gordo! Obrigado!!


Postar um comentário

0 Comentários