Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Que gloriosa foi a vida de Glória Maria!

 Por Rodrigo Ferraz

Que Gloriosa foi a Vida de Glória Maria! 


- Primeira jornalista a entrar ao vivo em um jornal, direto de um link;  


- primeira repórter a ser exibida na TV colorida;


- primeira a entrevistar famosos de primeira grandeza como Michael Jackson, Madonna e tantos outros, os tratando de igual para igual, sem se acanhar ao se mostrar fã deles 



Ícone, pioneira e linda de viver... Glória iluminava nossa tela.


Foi por nove anos apresentadora do Fantástico, mas na profissão, nada a realizava mais do que as reportagens, o que ela dominava como poucas. 


Cobriu guerras, premiações, posses presidenciais. Peitou militares. Viajou o mundo para mostrar culturas das mais variadas. 


Como esquecer as matérias que fez na Jamaica para o Globo Repórter?



Além de tudo, Glória era uma mulher muito bonita. Leonina, tinha porte de leoa! Nascida em 15 de agosto de 19 e... Bom, não vou falar o dia do nascimento de seu nascimento. Ela nunca quis que isso fosse divulgado e não serei eu quem irá divulgar. 


No programa, Que História é Essa Porchat?, falou que gostaria de ter escrito em sua lápide os seguintes dizeres "Glória Maria, A Mulher que morreu sem Idade". 


De fato foi! Foi atemporal, foi a frente de seu tempo...


Em 2009, Glória se descobriu mãe. Para alguns tardiamente. Adotou duas meninas lindas, irmãs biológicas, suas filhas de coração. Foi uma super mãe nesse período!


Nesta sexta (03/02), seria publicada a coluna "Drops, curtas e finas", que foi adiada para o sábado.  Não poderia deixar de prestar aqui no site, uma singela homenagem a essa gloriosa mulher. 


Glória foi e será sempre uma referência. 


Viva Glória Maria!



 ***

Sobre o autor

Autor: Rodrigo Ferraz

Paulistano, diretor, ator, produtor e jornalista. Sua fome de cultura faz ele transitar nas mais diversas áreas, sem abrir mão de ser também público de teatro, televisão e cinema. Acredita que a cultura salva


Postar um comentário

0 Comentários