Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Alô Dolly, quando um elenco acertado faz um show a parte!


Por Rodrigo Ferraz



Quando Bibi Ferreira e Paulo Autran protagonizaram a primeira versão brasileira de Alô Dolly, Marília Pera quis participar do corpo de baile do espetáculo, teste feito, ela que hoje é das maiores divas do teatro brasileiro foi reprovada... Anos depois ela é a própria Dolly Levy e protagoniza o espetáculo junto de Miguel Falabella. Agora veja a história de Miguel e Marília. A primeira peça profissional que Miguel fez foi com direção dela, anos se passaram e desde o seriado A Vida Alheia eles não se separaram, veio a novela Aquele Beijo e atualmente além de Alô Dolly, vivem um ex-casal que ainda vive na mesma casa no delicioso Pé na Cova.

Mas voltando a falar de Alô Dolly, a protagonista absoluta é Marília Pera, ela está incrível, seu figurino é o mais bem trabalhado e as cenas dela tem toda uma luz especial. Mas Miguel Falabella vivendo o avarento Horácio está bárbaro, um papel diferente do que está acostumado a fazer e faz muito bem. O elenco ainda tem três bons atores que não tem como não destacar: Frederico Reuter canta lindamente e transpareceu a ingenuidade muito bem com seu Cornélio, alem das dobradinhas com quem ele faz... Alessandra Verney a quem faz um dueto mais lindo que o outro e Ubiracy Paraná do Brasil que faz um Barnabé, clássico, por que clássico? Você conhece um Barnabé que não é todo metido a esperto e é um delicioso bobalhão? Ele não foge a regra, será que ele viu a baleia?

O resto do elenco está muito bem, o ensemble está bárbaro. Na coletiva, Miguel prometeu a Marília Pera mais dois musicais com ela. E em breve ele montara "A Madrinha Embriagada" no SESI São Paulo! Da pra não ficar curioso com o que vem pela frente?




Alô, Dolly!
Teatro Bradesco(1.439 lugares)
Bourbon Shopping São Paulo – Rua Turiassu, 2.100 – 3º piso – Pompéia 
Bilheteria: domingo a quinta, das 12h às 20h; sexta e sábado, das 12h às 22h. Aceita todos os cartões de crédito e débito. Não aceita cheque.
Vendas pela Internet: www.ingressorapido.com.br e telefone: 4003-1212. 
 
Quinta às 21h | Sexta às 21h30 |
 Sábado às 18h e 21h30 | Domingo, às 18h
 Ingressos: de R$ 20 a R$ 200
Até 02 de junho


Postar um comentário

0 Comentários