Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

3 curtas metragens em Sampa‏


Por Rodrigo Ferraz


No dia 11 de agosto, três curtas metragens de diretores que vivem em São Paulo serão exibidos em pré-estreia no Espaço Itaú de Cinema, na Rua Augusta. Algo que acontece geralmente só em festivais, é uma oportunidade rara de ver curtas metragens. Esses trabalhos mostram a diversidade dos artistas que participam de várias funções nos três trabalhos. Herbert Bianchi assina direção de ERIC, e é ator de O Segredo dos Adultos, Marcela Cardoso que dirige Polícia e Ladrão é diretora de arte de ERIC, e Laerte Késsimos além de ator de duas produções também assina a produção executiva de dois curtas.

O primeiro filme, ERIC, mostra a vida de um aspirante a ator vivido por Laerte Késsimos que faz de tudo, menos atuar. Mora em São Paulo, mas não tem apartamento. Faz alguns testes, mas nunca é aprovado. Frequenta festas de teatro, mas não suporta mais os mesmos assuntos. ERIC é uma fábula moderna sobre solidão, frustração e esperança. No elenco tambem tem Roney Facchini.


Em Polícia e Ladrão, segundo curta a ser exibido, dois amigos de infância (Matheus Prestes e Laerte Késsimos) se reencontram em uma perseguição. A trama foi inspirada na obra de Marcelino Freire.

Finalizando o filme com O Segredo dos Adultos conta a história de Marcos (Herbert Bianchi) é um garoto de 30 anos que precisa cumprir a difícil tarefa de distribuir os convites de seu aniversário, ao mesmo tempo que lida com as estranhas regras de seu mundo, onde crianças têm trinta anos e adultos são pessoas vestidas de animais. Dirigido por Ivan Nakamura e Jotagá Crema, o curta é protagonizado por Herbert Bianchi.


Serviço:
Pré-estreia dos Curtas-metragens: 
ERIC de Herbert Bianchi, O SEGREDO DOS ADULTOS de Ivan Nakamura e Jotagá Crema e POLÍCIA E LADRÃO de Marcela Cardoso
Quando: Segunda, 11, de agosto. Sessões: 21h30 | 22h15 | 23h00
Espaço Itaú de Cinema – Sala 04 – Augusta
Rua Augusta, 1740 – Cerqueira César | Tel.: (11) 3288-6780
Grátis | Ingressos distribuídos em ordem de chegada.

Postar um comentário

0 Comentários