Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Fashion: Invernizando o Look - Parte I

Por Lais Ribeiro

Olá meninas, tudo bem? Começando o frio e já tirei minhas botas e casacos do fundo do baú! E vocês? Infelizmente o tempo de São Paulo é uma caixinha de surpresa, ultimamente estou usando looks meia-estação pra não passar vergonha usando uma bota num sol de 33°C das 12:00  (Ok, já aconteceu isso haha) e ai falei chega! Mesmo colocando na página inicial do meu computador o site do Clima Tempo, eu sempre estou errando.  E para que eu não aconteça mais isso comigo, e principalmente vocês lindas leitoras.. Resolvi fazer este post, o que eu devo usar no inverno? Que cor, estampa, detalhe devo comprar ou reutilizar? Então sem querer, comprei a Vogue/Março e veio uma edição especial “o que usar no inverno”, e olha, fiquei maravilhada com tanta novidade, e não pense que esse inverno será com roupas escuras e discretas não, viu? Pelo visto essas serão uma das mais requisitadas, pois se compõe com peças que te inspiram e te deixam a cara da estação, e claro algum você pode até usar no verão. E como tem MUITA coisa a se falar me deparei com o tamanho do post, resolvi dividir por partes. Começamos pelas roupas, depois sapatos e por ultimo acessórios que vão bombar neste inverno, combinado?
COLOR BLOCKING
Hã? Blocos de cores e ainda no inverno? Sim, por incrível que pareça, nas passarelas é o que mais apareceu para esta estação uma mistura de cores com tons fortes e chamativos, como por exemplo, vermelho com azul, rosa com laranja, e por ai vai.. Fica lindo nas fotos né? Mais você enfrentaria o Color Blocking nas ruas de São Paulo? Ainda estou analisando com carinho essa possibilidade de usar.. Mais nunca digo nunca, né? Enquanto isso, essa tendencia conquista muito mais as fashionistas do mundo todo,  O que acharam?

PAETÊS
Com paetês esse inverno vai brilhar mais do que nunca, e o melhor,  é só reaproveitar as peças que bombaram no verão. Micro ou macro, não importa o comprimento e sim os detalhes nos novos cortes retangulares, e também a estampa! Modera o paetê de dia, e abuse dele a noite, ok?

COURO
E quem não tem pelo menos 1 peça de couro no guarda-roupa? Eu amo, e ainda mais que acabou com aquela idéia de “Só roqueiros que usam couro" (amém), e essa será a sensação do inverno, principalmente usando saias e calças. Alguns com cortes ou acabamentos diferentes, mais não importa! Mais lembre-se, SEMPRE couro sintético, viu?

PELES
É uma fofura vestir peles, eu amo de paixão. Só que no inverno, invista em tons de bege, creme. Um casaco ou um colete, normalmente as peles ficam mais glam, com uma camisa branca por baixo. Usem e abusem das peles, mais é claro, peles falsas viu meninas?

ONÇA
E chegou a melhor parte! Um beijo na boca de quem inventou o animal print, sério, tenho muitas peças de onça, zebra, girafa.. amo! Mais a onça voltou com tudo. Em todo o lugar desde um camelô até uma Fast Fashion, você irá encontra-lá. Mais tomem muito cuidado, eu particularmente odeio onças que não seja originais, tipo onça rosa, ou com a estampa enorme.. Terrible! Onça que é Onça é mais delicado, sem misturas de estampas ou coisas do tipo.

CORES DO INVERNO..
- VERMELHO
Vermelho, vermelhaço, vermelhinho.. e por ai vai. E vamos comemorar a cor mais viva da estação! Haha.. A cor da um ‘up’ no visual e mais sempre usando como Blazer e Calça! O blazer eu já tenho e sempre misturo com um echarpe  de onça e blusa branca básica (pelo menos uma parte básica no look rs) Mais a calça já ta na minha wish lista faz um tempinho.. Ainda não encontrei porque não procurei mais se souberem de onde encontrar, me falam? rs
- CAMELO
Bege, caramelo? Que cor é essa? É a cor “to fugindo do preto” na estação.. rs Sim, é um clássico do inverno, e sempre mais visto em  casacos e calças. Eu conheci essa cor neste exato momento.. Mais já to apaixonada.. Próxima sessão de compras ela já está na lista.

- BRANCO
Como assim? Branco no inverno? Como se não bastasse a neve ‘inverniana’, o branco também conquistou seu espaço na estação. Mais utilizado em Vestidos, Camisas de seda, e casacos. E o mais obvio de tudo, reparem que em todas as tendências mostradas acima são compostos por (pelo menos) uma peça branca.. Ou seja, vamos com TUDO no branco!


  

Nossa, um rio de novidades né? O que acharam da sessão do inverno do Cabide? Alguma tendencia chamou a atenção? Ou alguém já tem alguma peça e queira compartilhar? Quero saber viu..
Beijos,
Lais Ribeiro.  

Postar um comentário

0 Comentários