Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

TELEVISÃO: Viva e veja novamente com o VIVA!

Por Fábio Dias R.

Em maio o canal Viva faz um ano, talvez muitos ainda não tiveram a oportunidade de sentir o que esse canal transmite! O canal nos traz o prazer de poder acompanhar programas e novelas de grande sucesso da Rede Globo, além de algumas reprises de programas atuais. O canal estreiou direcionado ao público feminino, mas o sucesso foi arrebatador e hoje é um dos canais mais visto na tv paga, devido a grandes sucessos exibidos pela Rede Globo, tais como; Vale Tudo, Por Amor, Quatro por Quatro, Sai de baixo, Caça Talentos e Sandy e Júnior.



Ao ver programas antigos que até então não tínhamos oportunidade de rever, nos remete ao passado e a grandes recordações. Hoje o canal trouxe de volta a primeira novela que vi em minha vida, VAMP. Pois é, na época tinha apenas 9 anos, mas a partir dessa produção virei fã dessa paixão nacional, as novelas. Vamp foi uma das novelas mais cultuadas dos anos 90, antes mesmo que os adolescentes ficassem vidrados pelos vampiros bonzinhos da saga "Crepusuclo", o Brasil já havia caído na mania dos sugadores de sangue com Vamp! Isso à 20 anos atrás, nossa como estou velho!! A abertura como toda novela marcou época. A novela tem autoria de Antônio Calmon e direção de Jorge Fernando. Como protagonistas traz Ney Latorraca (Vlad), Cláudia Ohana (Natasha), Reginaldo Farias( Capitão Jonas), Joana Fomm (Carmem Maura) e grande elenco.

O canal atualmente está exibindo também O Rei do Gado, que hoje se tornou o programa mais visto da tv paga no horário, outro marco na tele-dramaturgia. Após a meia noite é a vez dos telespectadores se deleitar com um dos maiores sucessos da Globo #ValeTudo, que também se tornou recordista no canal, e é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Vale Tudo e sua Odete Roitman está parando o Brasil novamente, tornando se assunto em todos os lugares.

No link ao lado você consegue ver toda programação VIVA.

Já conhecem o Viva? Gostam?

Até a próxima!

Fábio Dias R.

Postar um comentário

0 Comentários