Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

O cinema está em PÂNICO!

Por Fábio Dias R.



Franquia de sucesso que marcou os anos 90 está de volta, na época o filme trouxe um novo estilo ao cinema, o suspense entre jovens, um assassino misterioso mata jovens, normalmente fantasiado de alguma forma para que não tenha seu rosto identificado antes do final. Após a estreia desse grande sucesso em 1996, veio vários filmes inspirados em Pânico, tais como Lenda Urbana, Eu sei o que vocês fizeram no verão passado, Premonição, entre outros. E todos alcançaram o sucesso esperado e teve continuações. Comparo Pânico com O Sexto sentido, não pelo roteiro, mas por marcarem época e  servir de inspiração para outros filmes.

Pânico 4, traz de volta os 3 sobreviventes da primeira trilogia em uma nova história, pois os motivos desse novo massacre são outros, que fiquem tranqüilo (a), não serão revelados aqui! No roteiro tentam de todas as formas surpreender o espectador, e até que conseguem. Defino o filme como engraçado e assustador, assim como todos da série.


A produção é dirigida pelo grande mestre dos filmes de suspense Wes Craven, que misturou os elementos de uma forma muito interessante e, assim, criou diversas "pegadinhas" aos espectadores. Também utiliza a tecnologia e nos situa na atualidade quando mostra internet, blog, Facebook, Twitter,  câmera ao vivo e iPhones 4 - imaginem que, desde 1996 quando Pânico foi lançado, muita coisa mudou.


Quer saber a identidade do assassino mascarado? Se alguém sobreviveu a fúria do assassino(a) mascarado? Encha-se de coragem e corra até o cinema! Nova década, novas regras!

Tem ou já teve coragem? O que acharam do filme!?

Até a próxima!

Fábio Dias R.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. DOIDA pra ver ! Me encorajou viu fábio? kkkkk Eu sempre tive medo desse filme.. rs

    ResponderExcluir