Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

NEWS: Foursquare

Por Lais Ribeiro

Olá leitores e leitoras! Que milagre eu por aqui? SIM! Haha Só fico escondida na coluna Fashion e às vezes House, mais a partir de hoje vocês vão me ver por todas as colunas.. rs Mais vamos falar de NEWS né? Então, a novidade de hoje é o Foursquare, um aplicativo onde mistura o twitter com o Google maps.
Eu o vejo como um GPS-humano, fiz minha conta e acredite nunca usei, foi mais por curiosidade. O intuito desse aplicativo é mostrar para seus amigos o seu paradeiro, assim, automaticamente será mais fácil de te localizar. Ou seja, não precisa ligar e soletrar o nome da rua, ou um ponto mais próximo, é só dar o ‘check-in’ (É o botão que fala onde você está do Foursquare) e pronto. Assim, você poderá dar dicas e restaurantes, livrarias, museus, shoppings e etc. É o diferencial desse aplicativo com as demais redes sociais é a facilidade da comunicação Online e Offline.. Para criar uma conta é só acessar o site do Foursquare e se cadastrar, e claro baixar o aplicativo no celular!

Vão aderir a mais um vício internético? Mais me prometam uma coisa.. NUNCA, mais nunca mesmo coloque um endereço da sua casa ou casa de parentes, só se confiar nos seus seguidores (twitter) e amigos (facebook) ok? É um pouco arriscado colocar o seu endereço na  internet, sempre tem doidos no mundo!
E pelo visto esse aplicativo não é apenas uma 'futilidade de geek' e sim algo proveitoso. Alguem ai já usou? Achou besteira ou de grande importancia para o dia-a-dia? Quero saber!
Beijos,
Lais Ribeiro


Postar um comentário

0 Comentários