Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Cultura em grandes doses e com qualidade?


Por Rodrigo Ferraz

Vem pra Satyrianas, você também... Vem!!

         Se você é paulistano e gosta de teatro, possivelmente você já ouviu falar das Satyrianas... Os Satyros é uma compania teatral popular aqui em São Paulo e em todo fim de ano rola as Satyrianas, festival de teatro com muitas horas de teatro ininterruptas, esse ano serão 78 horas. Começou nessa sexta e vai até segunda...

         Com idéias bem versáteis esse ano vai ter de tudo, auto peças... Como por exemplo, a desse colunista que vos escreve, que chama: Sim, Não e Talvez! Que passara às 22h, 23 ou 0h uma grande performance em homenagem há alguém muito especial do meio teatral. Comigo e Samira Lochter! Stand-ups de nomes como Marcio Ribeiro, Shows, Sarais, e varias performances culturais. Nomes consagrados como Caco Ciocler, Lulu Pavarin só pra citar dois exemplos vão estar lá! Satyricon futura peça dos Satyros terá uma van premier lá!




Rodolfo García Vázquez, um dos fundadores do grupo e da idéia resume as Satyrianas em uma frase:  As satyrianas são uma celebração em que a cidade se encontra com o teatro, uma provocação teatral para nós artistas e para o público. E sabe o mais legal disso tudo?? Você paga o quanto quiser por qualquer espetáculo, então ta esperando o que pra ir pra Praça Roosevelt??! Pertinho da igreja da Consolação!!





O colunista espera ver vocês lá, e de preferência assistindo: Sim, Não e Talvez também^^


Postar um comentário

0 Comentários