Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

BIG TÉDIO BRASIL


Por Natacha Mendonça


 

O início desse BBB prometia muita coisa. Uma edição rara, cheia de gente sarada, gostosa e bonita em ambos os lados tinha tudo pra ser a melhor, mas não foi.
A primeira grande polêmica do BBB, o suposto estupro, já mostrava que tipo de público estava vendo o programa: Pessoas recatadas e tediosas. Não que eu ache certo o tal Daniel se esfregar na Monique dormindo, mas daí acusa-lo de estupro? A princípio eu queria que ele não fosse expulso, mas depois refleti e pensei “Mesmo que não tenha sido estupro, ele não soube respeitar a Monique, e mulher sempre merece respeito”. 

 
Ok, depois foi rolando o BBB sem grandes acontecimentos, então Laisa foi ao paredão contra João Carvalho e eu sabia que ela sairia, mas PQP a mulher era um arraso! Ele era bocuda, egocêntrica e gata. COMO uma participante que movimentava a casa sai? Tudo bem, não aceitaram a arrogância da fofa e os justiceiros aqui fora a colocaram pra fora (o que foi ótimo pra ela né? Gran Hermano que o diga).
Todos que tinham potencial de serem polêmicos foram sendo exterminados um a um. Acredito que quem controla as câmeras não aguentava mais tédio, quem não fosse pego dormindo nos bastidores do BBB devia ganhar prêmio porque né?
Rafa x Yuri não tem nem discussão, o Yuri estava numa ótima fase na casa, e todos viram a chance de eliminar mais um vilão!  Quando selva começou a ir pro paredão com JC e sair um a um eu desacreditei!

 

Yuri era tão maluco que era uma delícia o ver surtando porque alguém mudou o som. Afinal ele surtava por algo! Monique chorando por ser gorda, surtando com as pessoas, depois arrependida, depois falando um monte de bobagens era algo que me encantava. Você via que ela simplesmente não conseguia ser diferente. Isso era a única coisa que tinha restado ao BBB, tanto que o site deles era monopolizado por notícias dos dois.
Numa tentativa louca de salvar esse marasmo trouxeram uma espanhola que troca de roupa sem manobras, fica peladinha, pegou o Fael, e tá dando algum movimento ao jogo, mas ela vai embora e teremos uma semana pra ver plantas e mais plantas. (Honestamente se eu quisesse ver planta ia ao Ceasa aqui em SP).
O BBB acaba quinta, mas pra mim acabou quando Monique saiu.

 

Esta final está tão óbvia que a globo podia acabar com o BBB hoje, sem gastar mais um real. Fael, Jonas e Kelly são os queridinhos da galera e sabe o que isso significa? Que o maior público do programa mudou, que aquelas pessoas que viam BBB só pra criticar a “falta de decência” do programa resolveram arregaçar as mangas e votar para que a justiça fosse feita.
Eu preferia esse povo negando que via o programa e falando que é uma bosta, porque ele se tornou uma grande m*rd@ por causa das pessoas “corretas e justas” que resolveram assisti-lo. Sabe o que é isso? Uma população incapaz de ver seus defeitos expostos num programa. Pessoas que não se juntam pra votar nulo e tentar mudar algo nesse país, mas se junta pra eliminar a Monique porque ela tinha complexos, mostrava suas fraquezas e pegou dois caras no BBB. Tenha dó!
O que vocês acham? Ainda torcem pra alguém? Podem atirar suas pedras que estou preparada!

See you,
Natacha.

Postar um comentário

0 Comentários