Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

O que te deixa alterado??!


Por Rodrigo Ferraz

Mais de 180 mil espectadores é garantia de sucesso, não? Mulheres Alteradas é um tremendo sucesso... Nessa sexta estreou a terceira temporada, agora no Teatro Gazeta! Com uma boa direção, bem organizada, mas não de forma visível, dando a impressão de ações naturais, Eduardo Figueiredo é certeiro! E o texto?? Baseado nas deliciosas tirinhas de Maitena, Andrea Maltarolli fez seu último trabalho pra essa peça, sim noveleiros, a autora de Beleza Pura nos deixou esse presentão...


Do elenco original só ficou Mel Lisboa, e como ela está bem... A atriz domina o palco, em uma composição hilária sem cair na caricatura, Lisa faz toda geração feminina se identificar, mostrando isso em gargalhadas. E pra você Mel Lisboa, o que é ser alterado??!


Daniel Del Sarto está impecável! Num elenco protagonizado por três atrizes ele se divide em inúmeros papéis, o ator surpreende... Dos mais variados papéis ele tira graça, levemente caricato e sem perder o riso garantido. O ator mostra que não é só um homem bonito, é um comediante de mão cheia... E pra você Daniel, o que te deixa alterado??!


Recém saída de uma vilã em Máscaras, Flávia Monteiro vive a personagem mais dramática da peça, mais não menos impagável. Louca e dependente de rivotril, a atriz faz rir e muito... Flavia no vídeo conta o que a deixa alterada e convida os Cabideiros a assistir a peça...


Tânia Alves, a última a se juntar no elenco, está quase 100% entrosada, Norma é uma boa mãe e uma boa mulher e atriz faz isso de forma direita, com direito a um numero musical, mostrando seu lado cantora, cantando lindamente sem perder a graça até pelo seu coro...




P.S.: Mil desculpas à Tânia Alves e Mauricio Machado (produtor da peça) que também gravaram seus depoimentos, porem o áudio ficou muito baixo!

ONDE E QUANDO?
Teatro Gazeta
Sexta 23h, Sábado e Domingo 20h



DRoPS
~> O Incrivel dr Green, é uma comédia hilária. Estrelada por Nany People e Amanda Acosta e grande elenco está no Teatro União Cultural. Sexta 21h30, Sábado 21h e Domingo 19h 30.

~> Daniele Valente e Christiano Cochrane, sim o casal da vida real contam 100 dicas pra Arranjar um Namorado, num texto escrito pela ótima atriz que se mostra uma escritora impagável. No Teatro Folha. Sexta 21h30, Sábado e Domingo 20h.


E você, o que te deixa alterado?

Postar um comentário

0 Comentários