Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Renato Prieto, o protagonista de "Nosso Lar" apresenta "Encontros Impossíveis".


 Por Rodrigo Ferraz


Renato Prieto, que viveu André Luis o protagonista do blockbuster espírita: “Nosso Lar” apresenta a peça: "Encontros Impossíveis", onde Adão seu personagem que é jornalista tem encontros inusitados com grandes nomes já mortos como Freud, Carmen Miranda, Chico Xavier, Frank Sinatra entre outros, todos em formato de projeção. A peça é escrita por Rodrigo Fonseca e dirigida por Gustavo Gelmini. A peça fará duas sessões no teatro municipal de Santo André. Quer conhecer melhor o Renato Prieto? E saber mais detalhes da peça? Então ta esperando o que pra ler a entrevista?


1-) Você é kardecista? Qual foi a importância de fazer "Nosso Lar" para a pessoa e para o ator?
Sou espírita há muitos anos, desde jovem e isto me faz ainda mais feliz. O filme Nosso Lar me deu ainda mais visibilidade e oportunidade de um número maior de pessoas conhecerem minha trajetória e o sucesso que já fazia há muitos anos no teatro.

Em Nosso Lar
2-) Que outros papéis mais te marcaram durante sua carreira?
Todos são filhos muito amados... O público sempre lembra da  novela Sinhá Moça e no teatro Além da Vida e Vivaldino que fiz com Grande Otelo..


3-) Como surgiu a ideia dessa peça?
Depois do sucesso do filme... viajei por todo país com o espetáculo "A Morte é Uma Piada" e querendo ficar mais em casa no Rio de Janeiro... comecei a conversar com a equipe e autores da possibilidade de fazermos um espetáculo diferente de tudo que já tido feito até então e que fosse possível eu contracenar com várias personalidade importantes da nossa história, dai foi surgindo o espetáculo Encontros Impossíveis.

Em Encontros Impossíveis
4-) Por que projeções? Quem são os atores que fazem cada um desses papéis?
Por que é uma ideia inovadora e é muito emocionante contracenar com uso da tecnologia de forma tão diferenciada. Os atores que dublaram as personalidades são: Nelson Xavier, Henrique César, Denise Reis, Selma Lopes, Célia Regina, Rosana Penna, entre outros....


5-) Foi você ou o dramaturgo que escolheu os personagens reais? Por que essas escolhas??
Juntos (Rodrigo Fonseca/autor, Gustavo Gelmini/diretor e minha produtora Xodó) fomos conversando quais seriam as personalidades que poderiam participar dando dramaticidade e importância para a história do Adão, personagem central da história que represento com a participação de um outro colega: o ator Victor Meirelles.


TEATRO MUNICIPAL DE SANTO ANDRÉ
Praça IV Centenário - Centro
Horário: Dias 6 e 7 de junho - 20h30
Classificação Etária: 10 anos
Duração: 55min

Ingresso - R$ 45,00 ( Preço único Evento Beneficente) 
Compra antecipada:  Casa de Lucas/Grupo Joanna de Angelis
Reservas: Tel: 4421-9022 / 4473-4021
Compras: Dinheiro/ Cartão débito e crédito

Vendas na bilheteria do Teatro dias 4. 5. 6 e 7 de junho  das 14h às 19h

Promoção Especial para Melhor Idade: somente quinta-feira dia 6, R$ 35,00.
Tel do Teatro:   4433-0789


Postar um comentário

0 Comentários