Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

#SaiDeBaixoChatice - Saiba tudo sobre os novos episódios do "Sai de Baixo"


Por Rodrigo Ferraz


Se você não gosta de Sai de Baixo ou de spoiler’s nem continue lendo. Spoiler nada mais é do que saber antes o que vai acontecer na sua novela, seriado, filme antes de ver... Onze anos depois de gravarem o último episódio depois de seis temporadas: Aracy Balabanian, Luiz Gustavo, Márcia Cabrita, Marisa Orth e Miguel Falabella se reencontraram. Claro que havia outros atores somando todas temporadas mas Caco, Magda e Cassandra estão lá? Então pra que mais??


Nesses onze anos cada personagem seguiu um rumo, Cassandra foi morar na casa de uma tia avarenta e deformada, Vavá estava na floresta amazônica, Caco foi preso na Dinamarca, Magda foi deportada de lá e mora no aeroporto até hoje (e de vez em quando do nada ela começa a falar como os locutores do aeroporto) e Neide Aparecida enriquece depois de processar uma patroa e ela que reúne a família. Lembram-se do Caquinho? Ele só é citado, e o que aconteceu com o filho de Caco e Magda?? Pra desgosto da avó Cassandra ele virou ex-BBB e vive de presenças Vips... O cenário lembra e muito o velho apartamento do Arouche, modernizado, mas com muitas semelhanças e a nova abertura está uma graça, lembra a do desenho dos Simpsons.


Assim como no original que havia uma participação em cada episódio, também terá nesse. No primeiro terá Tony Ramos que vive um mordomo cardápio, né Magda? Digo Larapio... Jean Michel, Jean Luque, Jean Willes...  Não tem um nome composto especifico, e essa é uma de suas graças, alem de ser dito sempre pelos personagens que ele é muito parecido com o Tony Ramos. O episódio também teve uma sátira ao The Voice, com direito a Vavá cantando Naldo e Magda Ivete Sangalo, mas é melhor eu ficar quieto pra não estragar a graça... Ingrid Guimarães participa do segundo episódio como uma noiva de Caco.


Poucos convites foram distribuídos, os atores mesmo questionaram isso, eles receberam apenas seis convites, mas quem teve o privilégio de assistir a peça-programa ganhou além de um programa de humor delicioso, alguns brindes como balas, pirulitos, biscoitos da sorte e um programa como em peças teatrais, alem da bebida patrocinadora...


O Canal Viva uniu os cinco atores numa coletiva que o Cabideesteve presente, para quem quiser saber detalhes, confira o vídeo abaixo:


Nesse vídeo (um pouco tremido, desculpas) você pode saber mais detalhes de como foram os seis anos do programa e o que pode se esperar dos próximos episódios alem de ver a nova abertura.

Vão ser quatro programas. A partir do dia 11 de junho (todas terças) às 20h30, com reprises aos sábados, às 20h e domingos, às 23h30 (Sim,o horário original pra ficarmos com ainda mais saudades). 


As fotos (tirando a dos brindes) são de Eliana Rodrigues.

E a edição de vídeo é do Guilherme Scarpari.


Postar um comentário

0 Comentários