Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Em Família em Festa, saiba como foi a festa da novela...


Por Rodrigo Ferraz



A novela estreou ontem, mas a festa foi anteontem. Em Família é uma novela encantadora, deliciosa, cativante, com um elenco delicioso e o texto de Manoel Carlos? Há muito não via uma estreia tão inspirada como a de ontem, e o Cabide Fala com esse colunista que vos escreve teve a honra de estar na festa da novela que aconteceu no hotel Copacabana Palace.


Era unanimidade todos estavam honrados de fazer essa novela. A galera talentosa da penúltima temporada de Malhação foi escalada em peso: Guilherme Leicam, Alice Wegmann, Guilherme Prates, Agatha Moreira... Alice estava encantada em fazer sua primeira vilã, Leicam sempre cercado de jornalistas e fãs também estava empolgado, Agatha estava tão emocionada, que disse que o sonho que começou em Malhação parece que não acabou sem contar que estava orgulhosa de ser filha de personagens vividos por Herson Capri e Angela Vieira.


Falando em Angela Vieira, ela está verdadeiramente empolgada, afinal desde Por Amor não fazia um texto de Maneco e desde a Janete de Terra Nostra que não fazia uma vilã, a Branca sua personagem não é bem uma vilã... Mas ela é capaz de fazer de tudo por ter perdido o marido Ricardo (Herson Capri). Giovanna Antonelli esbanjava simpatia e estava empolgadíssima com a personagem. Vanessa Gerbelli era outra bastante emocionada, voltar a globo num papel tão humano como a Juliana numa novela do Manoel Carlos é uma grande honra. 


Gabriel Braga Nunes concorda com o colunista, o seu personagem Laerte é tão humano e dúbio que lembra os que fez com Lauro César Muniz e esses personagens o empolgam e muito. Perguntado se podia fazer uma comparação entre os estilos por eles serem da mesma geração Gabriel enfatizou que ainda não, afinal fez duas novelas com Lauro e essa é sua primeira com Maneco, e com trabalhos como esse não tem porque descansar quando perguntei se ele não descansava. Natalia do Vale confirmou que está emocionada mais ainda por ter sido a primeira filha de Helena e agora será a última mãe de uma Helena, e já que não conseguiu aproveitar a amizade de Lilian Lemmertz a quem sempre estimou e viveu a primeira protagonista do autor vai aproveitar ao Maximo Julia Lemmertz, ou Julinha como diria ela.


Ana Carolina cantou Eu sei que vou te amar, Sandy cantou Morada, Tania Mara também cantou e músicos internacionais fizeram um show a parte também. Julia Lemmertz e Bruna Marquezine foram as mais abordadas e falando das protagonistas, perguntei ao Manoel Carlos se foi uma homenagem batizar a filha da protagonista de Luiza, mesmo nome da filha da protagonista na vida real, ele disse que era uma feliz Coincidência. O novelista também está empolgado em fazer uma novela no campo algo que nunca fez e fazer uma novela em três fases. Jefferson Balbino dono do site no Mundo dos Famosos esteve lá também e fizemos uma cobertura coletiva, em breve sairá à matéria dele também... A festa foi regada a frios, frutos do mar e bebidas caprichadas. Torço pelo sucesso da novela, que venha os próximos capítulos.

  



Postar um comentário

0 Comentários