Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Conheça o elenco completo, personagens e sinopse de "Geração Brasil", a próxima novela das sete.




Em Abril estreia cercada de expectativas Geração Brasil, trama de Isabel de Oliveira e Filipe Miguez - autores da bem sucedida “Cheias de Charme” em 2012. Confira abaixo mais sobre a nova novela das sete que promete fortes emoções esse ano.

Sinopse
Jonas Marra é considerado o grande gênio da tecnologia mundial. Comanda a empresa número 1, que ajudou a construir, e mantem um casamento harmonioso com Pâmela Parker (Claudia Abreu), uma grande estrela da televisão.

Depois que saiu do Brasil, há 20 anos, Jonas nunca mais voltou ao país. Mais do que uma opção, algo que aconteceu aqui ainda é cercado de mistérios.
Quando a novela começa, Jonas recebe uma péssima notícia: os acionistas da Marra International estão querendo que um novo nome passe a comandar a organização. “Como pode uma empresa referência de tecnologia e modernidade ter no comando um homem de quarenta e tantos anos”, argumentam eles. E o pior: querem que Jonas treine o jovem rapaz.

Mas Jonas decide, numa tacada de mestre, surpreender a todos.

No dia em que o mundo  inteiro está com os olhos voltados para a Marra, que esta lançando um produto revolucionário, e os acionistas aguardam o anuncio de que Jonas vai treinar o jovem gringo Josh Miller para seu cargo, ele revela que a empresa vai sim ter um novo nome em seu comando. Mas este jovem será brasileiro. Anuncia que a matriz da Marra vai se transferir para o Brasil e lançará um reality-show com jovens talentos em computação e tecnologia: o vencedor do reality será o novo ‘cabeça’ da empresa.

A notícia da transferência para o Brasil cai como uma bomba nuclear. Para os acionistas (que ficam furiosos, mas nada podem fazer, pois Jonas é o sócio majoritário da empresa), para a imprensa de fofocas (um prato cheio pois nem Pâmela sabia da noticia), para os jovens brasileiros como Manuela (Chandelly Braz), Vicente e Davi, que estão em busca de realizar seus sonhos e ter uma oportunidade, e para Megan Lily (Isabelle Drumond), filha de Jonas, uma jovem rebelde que namora um rapaz diferente a cada semana, mas que agora estava afim de levar o atual romance com Alex a serio. O que ela não imagina é que Alex se aproximou dela para espionar a família Marra. Manuela (Chandelly Braz)

Se formou em computação e sonha ir trabalhar na California. É linda e usa seu talento em informática para o bem. Depois que o pai é preso, carrega nas costa a responsabilidade de cuidar do irmão que sofre de uma doença de bipolaridade. Através do namorado Domênico, consegue oportunidade de ir trabalhar na California, mas se da mal. Usando internet vai conhecer Davi e vai perseguri Jonas Marra em busca de uma oportunidade.

Os autores Filipe Miguez e Izabel de Oliveira

Personagens
- Pamela Parker (Claudia Abreu)
Atriz americana, filha do dono de uma emissora de televisão com sede em diversos países. É carismática e deliciosamente cativante. Perdeu o marido quando sua filha ainda era pequena. Logo se casou com Jonas Marra. Vive usando bordões, falando palavras em inglês em suas frases e pior… trocando palavras. Seu coração também ficará balançado quando ela reencontrar Herval.

- Davi (Humberto Carrão)
Ainda criança foi adotado por Rita. Tinha problemas de socialização que sumiram quando ele passou a se interessar por computação. É professor de informatica na ONG Plugar e um idealista. Não leva desaforo pra casa e vai desafiar Jonas Marra. Vive se metendo em confusões, para desespero de seus tutores.
Isabelle Drummond com seu novo visual para a novela

- Megan Lily (Isabelle Drumond)
Adora a mãe, tem muito carinho por Jonas, mas é uma garota independente e completamente inconsequente. Gosta de fazer o que lhe vem à cabeça. Sempre sai escondida e, namoradeira, se envolve com diversos rapazes. Inicialmente vai odiar a idéia de voltar ao Brasil, mas vai aproveitar a situação para curtir muito. Adora desafiar as ordens de Jonas e Pamela.

- Jonas Marra (Murilo Benício)
Saiu do Brasil há 20 anos e hoje é dono do maior império de tecnologia de todo o planeta. Depois que os socios da empresa pedem para que ele coloque outro nome para substitui-lo, decide transferir a sede da Marra para o Brasil e buscar aqui seu sucessor. O problema é que seu retorno vai revirar um passado que ele lutava para esquecer. Ama a esposa Pâmela mas, cafajeste, vai se envolver com outra mulher.

- Danilo (Miguel Roncato)
Sobrinho de Jonas, mas nunca viu o tio. Cresceu no meio da parte renegada da familia Marra. Aprendeu com a avó Glaucia e com a mãe Marisa, a arte de sacanear. Vai tentar seduzir por Megan por interesse.

- Brian (Lazaro Ramos)
Amigo, mentor e grande conselheiro  de Jonas Marra. Acredita e estuda a força do pensamento. Da palestras e é o braço direito de Jonas em todas as decisões dele. Tem um relacionamento misteriosamente amoroso com uma modelo latina internacional Maria Vergara.

- Dorothy (Luis Miranda)
Pai de Brian. Depois mudou de sexo e virou mãe dele. É relações públicas da família Marra. Muito divertida, promete arrancar risos dos telespectadores com suas frases irônicas.

- Verônica (Tais Araujo)
Tinha uma excelente carreira como jornalista até ter o filho Vicente. Precisou cuidar sozinha dele e abandonou a carreira. Sem dinheiro e com contas para pagar, topou fazer uma campanha para uma loja de departamentos popular. A péssima propaganda ficou marcada na memória de todo mundo. Com o filho crescido, quer retomar a carreira de jornalista, mas o fantasma da campanha publicitária que fez no passado fecham todas suas portas.

- Igor (Samuel Vieira)
Irmão de Manuela. Tem uma banda e o sonho de se tornar um cantor de sucesso. No entanto, sofre de transtorno bipolar e, muitas vezes, se recusa a tomar remédios, causando confusões por onde passa.

- Glaucia (Renata Sorrah)
Mãe de Jonas Marra, mas que despreza o filho por ele ter deixado a família anos atrás e nunca mais ter voltado. Interesseira, vai se aproveitar do retorno dele ao Brasil para tentar extorqui-lo. Vai se aproximar de Pâmela e Megan.

- Shin Soo (Rodrigo Pandolfo)
Jornalista sensasionista que comanda varios programas na Parker TV. Adora falar sobre a vida das celebridades e sempre foca nos escandâlos da família Marra. No entanto, como trabalha para a empresa da família, sempre pega ‘leve’ com eles. Tem uma dancinha alá Psy!

- Herval (Ricardo Tozzi)
Socio de Rita na ONG Plugar. Luta para dar melhores condições as crianças da comunidade e admira seu pupilo, Davi. Tem um relacionamento mal resolvido com Pâmela e vai ficar muito balançado quando descobre que ela esta voltando de vez para o Brasil.

- Barata (Leandro Hassum)
É o divertido dono de uma rede de loja popular que leva seu nome. É apaixonado por Verônica, que foi garota propaganda da loja ha anos atrás.As gravações da novela “Geração Brasil” começou oficialmente esta semana em Recife e a estreia da trama esta confirmada para o início de maio.

Foto das primeiras gravações com a protagonista Chandelly Braz
Elenco completo

Chandelly Braz (Manuela)
Humberto Carrão (Davi)
Murilo Benicio (Jonas)
Joaquim Lopes (Domenico)
Claudia Abreu (Pamela)
Isabelle Drumond (Megan)
Lazaro Ramos (Brian)
Nando Cunha (Dante)
Miele (Jack)
Johnny Hooker (Thales)
Debora Nascimento (Maria Vergara)
Claudio Mendes (Moreira)
Luis Miranda (Dorothy)
Leandro Hassum (Barata)
Tais Araujo (Veronica)
Julia Konrad (Janaina)
Marcelo Airold (Elias)
Marilia Martins (Debora)
Titina Medeiros (Marisa)
Bernardo Marinho (Vander)
Sergio Maciel (Nacho)
Antonio Fragoso (Edimilson)
Theodoro Cochrane (Gaspar)
Renata Sorrah (Glaucia)
Jessica Ellen (Alice)
Rodrigo Pandolfo (Shin)
Ricardo Tozzi (Herval)
Nando Cunha (Dante)
Marcelo Airold (Elias)
Nado Grimberg (Tommy Lee)
Larissa Murai (Hana)
Laura Prado (Tatiana)
Fabio Nepo (Bira)
Debora Lamm (Jojo)
Valentina Bandeira (Vanusa)
Mitsu Kuzame (Helio)
Monica Torres (Susana)
Ana Terra Blanco (Luene)
Gustavo Henzel (Adriano)
Fiuk (Alex)
Susana Ribeiro (Sandra)
Samuel Vieira (Ygor)
Alexandre Davi (Caolho)
Luiz Carlos Vasconcelos (Fred)
Fagundes Emanuel (Mosca)
Aracy Balabanian (Iracema)
Thiago de los Reyes (Zac)
Miguel Roncato (Danilo)
Danilo Santos Ferreira (Mathias)
David Junior (Will Smith)
Max Lima (Vicente)
Flavio Pardal (Boris)
Felipe Adib (Ernesto)
Ellen Rocche (Ludmila)
Gisele Froes (Rita)
Elisa Pinheiro (Lara)
Andrea Dantas (Valdeci)
Arlindo Lopes (Chuck Murphy)
Luiz Henrique Nogueira (Silvio)
Mateus Pinto

O site “Telemaníacos” ainda confirma que existem na trama dois personagens (Edna e Fabrício) cujos interpretes não foram revelados. Os atores estão escalados, mas ainda estão cercados de mistério.

FONTE TELEMANÍACOS





Postar um comentário

0 Comentários