Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

O Eclético Tiago Abravanel em #Entrevista Exclusiva

Por Rodrigo Ferraz


Nos dias 10 e 11 de abril Tiago Abravanel se apresenta no Tom Jazz, com o show "Eclético" pelo projeto Sons da NOVABRASIL, da Rádio NOVABRASIL FM. O repertório é dos mais ecléticos não é à toa o nome do show. Ele que apesar do DNA, não se acomoda, ator e cantor versátil ele nos concedeu essa saborosa entrevista, onde fala como foi crescer nas coxias, como se descobriu cantor, seu novo trabalho na TV e muito mais...

Você desde pequeno ficava nos bastidores do Teatro Imprensa, conte para os leitores d'o Cabide Fala como era isso, que momentos mais te marcaram naquela época?
Tive muitos momentos marcantes, aprendi muito vendo o preparo dos atores antes dos espetáculos. Teve uma vez, que quase atrapalhei o espetáculo, a atriz tinha poucos segundos para se trocar, e a roupa ficava no chão para ela entrar e se vestir rápido, e eu quis ajudar, só que peguei a roupa e fiquei segurando para ela, quando a camareira viu, me deu bronca, mas ainda bem que deu tudo certo.

Caracterizado como Tim Maia

Quais papéis mais lhe marcaram em sua carreira? Você poderia detalhar alguns??
Acho que todo papel é marcante para a carreira de um ator. Mas se fosse para escolher, não poderia deixar de dizer Tim Maia, que foi o divisor de águas da minha carreira, e um grande desafio, já que era alguém que existiu de verdade, diferente dos outros personagens. Outro que me marcou muito foi fazer o Miss Saigon, fui couver do personagem Engenheiro, um dos protagonistas, foi um desafio muito grande substituir o Marcos Tumura, que tinha 20 anos de carreira e eu apenas 20 de idade. Fui a pessoa mais jovem no mundo fazendo este personagem. 

Como está o processo de captação para a peça Sessão da Tarde? Será sua primeira direção??
Por conta dos meus outros projetos, tanto na TV como na musica, tive que dar uma parada neste projeto. 


Você se via como cantor antes dos musicais? Como está essa fase??
Nunca tinha me visto como cantor, foi com o espetáculo do Tim Maia que passei a me ver como cantor. Esta sendo uma delicia, é ótimo o contato com o publico direto, sem um personagem.

No clipe de Eclético você homenageia inúmeras personalidades, como escolheu as homenagens? E como foi o processo de concepção do clipe??
 Escolhi pessoas que eu admiro, o processo de concepção foi uma loucura, durou dois dias inteiros, alguns personagens eu gravei a musica inteira, outros só trecos da musica, foi uma loucura. Me diverti muito. 

O que podemos esperar do show "Eclético", no Projeto Sons da NOVABRASIL??
Um show muito divertido, Eclético, tocando de tudo um pouco, e o mais gostoso, a proximidade com o publico por ser em clima intimista.

Em Chapa Quente
O que você pode adiantar sobre a série Chapa Quente? E como será seu personagem??
É uma série muito divertida, que estou amando fazer. Meu personagem é um cabeleireiro que adora se vangloriar por seu passado de sucesso como cabelereiro da TV Globo, hoje ele trabalha em um salão na periferia e é uma pessoa amargurada por ter sido demitido da TV.


Local| Tom Jazz
Data| 10 e 11 de abril

Horário| 22h
Preço| R$ 240,00

Telefone| 11 3255.0084
Capacidade| 200 pessoas sentadas

clipe "Eclético"

Postar um comentário

0 Comentários