Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

DRoPs 22 - Novidades culturais, curtas e finas!‏

Por Rodrigo Ferraz

~> Não é todo dia que uma peça comemora 15 anos em cartaz, não é mesmo?? E Monólogos da Vagina está comemorando. Vamos ao convite da querida Adriana Lessa, uma das atrizes em cartaz com a peça??


Tentador, hein? A peça está em cartaz no Teatro Gazeta às Sextas feiras 23h45 e Sábado às 18h com ingressos de 25 à 60 reais.

~> Ana Cecília Costa volta aos palcos paulistanos, em companhia de Marco Antônio Pâmio na peça A Língua em Pedaços. A peça que tem a direção de Elias Andreato promete uma linda homenagem a santa e poetisa Teresa d'Ávila. Estreia dia 9 de Maio e ficará em cartaz aos Sábados e Segundas às 20h e Domingo às 19h, com ingressos à 10 reais inteira e 5 meia entrada.

~> Baseada na obra de Tchekhov, 1Gaivota - É impossível viver sem teatro é a nova peça de Nelson Baskerville na direção. O elenco conta com Renato Borghi, Noemi Marinho, Pascoal da Conceição, Élcio Nogueira, Julia Ianina, Rafael Primot, Thais Medeiros e Erika Puga, e está em cartaz no Teatro Anchieta do Sesc Consolação até o dia 24 de maio com ingressos de R$12 à R$40.

 

~> Consertando Frank de Ken Hanes é um espetáculo conta a história de um repórter que, persuadido por um psicólogo, disfarça-se de paciente para conseguir uma matéria jornalística que denuncia um psicoterapeuta que desenvolveu um método de reversão da homossexualidade. No elenco estão Chico Carvalho, Henrique Schafer e Rubens Caribé dirigidos por Marco Antônio Pâmio (que também traduziu o espetáculo). Com ingressos de 15 à 30 reais no Teatro MuBE Nova Cultural às Sextas Feiras e Sábados 21h e Domingo às 18h. 

~> E pra finalizar o Drops um bate papo com a atriz Carolina Oliveira.


A peça Dias de Luta, Dias de Glória - Charlie Brown Jr, O Musical. está em cartaz no Teatro Gamaro às Sextas e Sábados às 21h e Domingo às 16h30. Ficamos por aqui até o mês que vem..

Postar um comentário

0 Comentários