Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Confira como foi a festa de lançamento de "Verdades Secretas" em São Paulo

 Por Fábio Dias

Drica Moraes e Rodrigo Lombardi
A Globo sempre adota às festas de lançamento o universo que a novela propõe. "Verdades Secretas" traz o mundo da moda, e seu lançamento não poderia ter sido mais propício. A festa aconteceu no shopping mais sofisticado de São Paulo, o Cidade Jardim. O evento foi calmo, e todos os convidados puderam caminhar pela festa tranquilamente.

Assim que cheguei, pouco tempo depois da festa já começar, o autor Walcyr Carrasco e Reynaldo Giannechini já estavam na festa dando entrevistas, fotografando. Reynaldo super atencioso e simpático com todos que o solicitou. Questionado se faria mais um vilão, Reynaldo esclareceu: "Eu já fiz um vilão, mas esse não é bem um vilão, é amoral, e está disposto a qualquer coisa para conseguir os objetivos, é sem limite." Walcyr permaneceu sentado em uma mesa no canto da festa, e por lá ficou durante boa parte dela. Na hora da exibição do clipe, Walcyr disse que não teme à rejeição pela trama forte que está escrevendo, que também não acha a sociedade tão atrasada, e se gabou por colocar em horário nobre o primeiro beijo gay em uma novela. A plateia o aplaudiu muito.


Marieta Severo também estava presente, mesmo mais reservada, atendia à todos. Grazi Massafera foi a mais cobiçada da festa. A atriz estava como repórter do Vídeo Show e mesmo assim conseguia atender alguns repórteres e convidados na festa com muito carisma e simpatia. Em uma das entrevistas, em ser questionada de como se sentia ao interpretar agora a personagem mais forte de sua carreira ela respondeu humildemente: "estou aprendendo muito, pesquisando, me dedicando como em todos os outros trabalhos."

O diretor de núcleo Mauro Mendonça Filho, questionado sobre o tema forte da novela respondeu: "É um tema ousado, delicado, forte e pra que tratar tem que ter ousadia sim, mas com responsabilidade, tentando entender o prós e contras". Camila Queiroz e Drica Moraes foram praticamente as ultimas a chegarem na festa. Drica ficou bem pouco, mas Camila super simpática e carismática ficou até o final da festa. 

Camila Queiroz, apostou em vestido midi da grife mineira Mabel Magalhães
O clipe deixou todos os convidados bem entusiasmados com a produção, inclusive a mim. "Verdades Secretas" têm uma excelente mote, e nunca foi abordado o mundo das passarelas com tanta realidade e profundidade. Com mais liberdade no horário das onze, a novela do Walcyr Carrasco promete fortes emoções nos próximos meses. 

Com o diretor Mauro Mendonça Filho e com o autor Walcyr Carrasco


Postar um comentário

0 Comentários