Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Sétima temporada de "RuPaul´s Drag Race" termina hoje sem uma grande favorita

Por Fábio Dias


RuPaul´s Drag Race, o reality show que virou um fenômeno mundial termina sua sétima temporada hoje. Esse ano não tivemos uma grande favorita no programa, como nas temporadas passadas em que Raja, Jinkx, Sharon e o furacão Bianca Del Rio deram o nome logo de cara. Com participantes não tão marcantes, a sétima temporada termina hoje e ainda deixa dúvida de quem vai levar essa coroa. O que é bom, não é mesmo? Apesar que, dependendo do resultado eu não irei gostar! (risos). Mas isso é o de menos, já que minha grande favorita deixou a temporada bem antes da final e, sim, até agora lamento. E quero comentar isso também. 

Max
Max era minha favorita ao prêmio. Foi paixão a primeira vista. Max era talentosa, gentil, educada, sem veneno, sempre com looks incríveis na passarela, venceu dois desafios. Mas, no Snatch-game quando resolveu interpretar uma Sharon Needles da Disney, foi enviada para a berlinda e sem dó nem piedade e dona Ru a mandou pra casa. Acho que foi a primeira vez que uma queen, com um histórico tão bom em 6 episódios, foi eliminada assim abruptamente. Acho que poderia ter sido perdoada dessa berlinda. Miss Fame teve um desempenho inferior ao seu no programa, e no desafio foi fraca também e não foi para a berlinda. Sua concorrente na berlinda, Jaidynn Diore Fierce dublou melhor, mas também tinha um histórico pior no programa. Por tudo isso não me conformo, foi muito talento desperdiçado no programa.

Ginger

Na grande final chegaram Ginger Minj, Violet Chachki e Pearl. Ginger era uma de minhas favoritas ao prêmio ao lado de Max, mas com o tempo foi caindo em meu conceito com seu excesso de veneno com as outras participantes, mostrou looks bem batidos e deixou muito à desejar quando enfrentou desafios de dança e costura. Foi duas vezes para berlinda. No entanto, Ginger é merecedora da vaga na final, foi a que teve as interpretações mais marcantes nos desafios de atuação, que por sinal, o temporada pra ter desafio desse tipo. Há quem aposte que é a favorita de RuPaul.

Pearl
Pearl foi a dona dos memes mais engraçados da temporada. Essa queen que começou capengando, teve uma reviravolta quando se uniu à diva Max no episódio The DESPY Awards. Pearl apresentou durante toda temporada looks modernos, maquiagem perfeita, aliás da final acho a mais linda e carismática dessa edição. Como Ginger, foi duas vezes para a berlinda também, na primeira eliminou sua amiga Trixie, mas a trouxe de volta . Na segunda eliminou a sua rival Miss Fame, com quem vinha tendo atritos. Pearl se superou e se mostrou uma queen digna do Top 3, mas entre as finalistas é a que tem menos chance de vencer, apesar do sucesso nas redes sociais.

Violet
"Eu sou a próxima drag americana superstar!" Violet repete isso desde o primeiro episódio, é a drag mais segura e confiante dessa temporada, chegou a final com três vitórias, venceu o primeiro e o último desafio e nunca foi para a berlinda. Foi a dona dos looks mais marcantes de toda temporada. No começo foi um pouco venenosa, no primeiro episódio declarou ódio à principal jurada do programa Michele Visage, mas isso ficou para trás, se tornou uma grande competidora respeitando suas concorrentes. Com essa mudança, seu carisma foi aumentando durante a competição. A coroa está entre ela e Ginger Minj, primeira big girl a chegar a final. Difícil dizer quem leva essa, mas torço e acho que a grande merecedora da coroa entre as três finalistas  é Violet.

Katya

Ah, e a Miss Congeniality dever ser Katya, para muitos, é a vencedora moral dessa edição. Katya apesar de ter ido para a berlinda logo no começo, cresceu muito na competição, teve duas vitórias e ficou entre as melhores por quase todos os e desafios. Foi a participante mais engraçada e querida dessa reta final. Simplesmente hilária. Seus lipsincs foram os mais marcantes. Gostaria muito que ela tivesse chegado à final, mas chegou perto, e Katya deve ser uma das drags que mais fará sucesso após o programa. Sua vinda ao Brasil já está confirmada para outubro.


E você, torce para quem? Por que?


Postar um comentário

0 Comentários