Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

PIPOCOU NA SEMANA: Uma opinião sobre as principais notícias de TV nos últimos dias

Por Fábio Dias


Daniel Ortiz, será?
Ao que tudo indica Daniel Ortiz volta ao ar pouco menos de um ano de sua novela "Alto Astral" acabar. Ele será responsável pelo remake de "Sassaricando" onde Mônica Iozzi viverá a icônica personagem Tancinha. Acho bem cedo para voltar, e mais uma vez com uma história que não é original sua.


Filipe Miguez 
Filipe Miguez que escreveu com Izabel de Oliveira "Cheias de Charme" e "Geração Brasil" já prepara uma nova novela, e dessa vez só. Assim como João Ximenez Braga que escreveu "Lado a Lado" com Cláudia Lage desfez sua pareceria, após uma novela de baixa audiência.


Cláudia Abreu 
A atriz que está afastada das novelas desde "Geração Brasil" voltará ao ar ano que vem na novela "Sagrada Família" e mais uma vez como vilã. Ótima notícia, mas seria interessante se ela tivesse sido escalada para viver vilã de "A Regra do Jogo", já que Giovana Antonelli já fez uma outra vilã de João Emanuel Carneiro, a Bárbara de "Da Cor do Pecado". 


Tema de novela de Gloria Perez
Depois de "Sagrada Família", em outubro de 2016, segundo a autora Gloria Perez voltará com mais uma novela. Essa semana muito se falou sobre um tema de sua próxima novela: violência contra os professores. Claro que se esse tema for abordado não deve ser o principal. Esse tema é um pedido do público à autora. 


Candinho 
Mateus Solano e Sérgio Guizé são os grandes cotados para ser o protagonista de "Candinho", novela que substituirá "Além do Tempo" ano que vem, os dois são excelentes escolhas mas eu prefiro Guizé, acho que combina mais com o personagem inspirado em um conto de Voltaire. No entanto acho que Mateus Solano será o escolhido após tantas novelas com o autor Walcyr Carrasco. O conto é sobre a história de Cândido, jovem que cresceu no castelo do Barão de Thunder-ten-tronckh, rodeado de comodidades e paz, mas acaba expulso de lá ao se apaixonar pela doce Cunegundes, filha do Barão. Cândido é então apresentado a um mundo que nunca havia conhecido, com suas misérias, dificuldades e infortúnios, ao mesmo tempo em que luta para recuperar sua amada.


Reprises da Record
"Chamas da Vida" e "Dona Xepa" serão reprisadas no lugar do extinto "Programa da Tarde" de Brito Júnior em mais uma tentativa da Record em exibir reprises de suas novelas. A pergunta é: será que vai dar certo? "Chamas da Vida" para ser reprisada terá que ser bem editada, a trama é bem forte. E "Dona Xepa" tem chance de brigar com as novelas do SBT? Sei não.


Apresentador da fazenda
É... Brito Júnior está em baixa na Record, após perder seu programa agora deixará também a apresentação da Fazenda. Finalmente, ele era bem cansativo. A Record está tentando trazer novamente Márcio Garcia. Vamos ver no que dá, acho um ótimo nome.


RuPaul´s Drag Race
O fenômeno mundial ganhará exibição no Brasil, a partir de Agosto a sétima temporada será exibida pelo canal Multishow. E a grande novidade é que o público poderá escolher se quer ver legendado ou dublado. Eu como fã do programa estou super curioso para ver essa versão dublada! 


Postar um comentário

0 Comentários