Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

As NUDES em #VerdadesSecretas

Por Fábio Dias


Listaram por aí as cinco nudes de maior repercussão da novela Verdades Secretas, mas é pouco. A trama de Walcyr Carrasco teve muito mais, poucas vezes se viu uma novela na Globo com tanta cena de nudez, e isso não é uma crítica. Foi de encher os olhos e para todos os gostos. A última novela que vi bastante cenas foi em Gabriela (2012), mas acho que o autor se superou nessa atual.

Nos anos 80, cenas de nudez eram usadas até em aberturas de novelas, Brega & Chic foi até um período censurada. Roda de Fogo também tinha um homem nu em sua abertura, mas as mais clássicas foram Tieta e Pedra Sobre Pedra. Mulheres de Areia em 1993, em pleno horário das seis, foi uma das últimas a usar, vale ressaltar que em sua última reprise a abertura original não pode ser exibida, a nudez foi desfocada.

Na década de 90, cenas de nu dorsal eram comuns até em novelas das seis. Quando passava Barriga de Aluguel no Canal Viva me espantei quando vi uma cena do Victor Fasano tomando banho, mostrando toda sua abundância. 

Em 2000, Uga Uga foi um festival de nudes. O protagonista Cláudio Heirich passou a novela toda com a bunda de fora, somado a ele, Humberto Martins e Marcos Pasquim tiveram várias cenas travestido de índio e mostrando suas bundas. E não foram só eles, as gatas da novela de Carlos Lombardi também tiveram cenas mostrando seus seios. Lembro de algumas de Mariana Ximenez com sua quente Bionda e outras de Daniele Winitz. 

Mas hoje em dia, apenas o horário das 23 é possível ver cenas mais picantes. O que é uma pena esse encaretamento todo. Em Verdades Secretas os atores e atrizes se entregaram, ao que o diretor e autor propuseram, as cenas foram de bom gosto e fazia parte do universo da trama.  Confira abaixo todos os atores e atrizes que foram despidos nesse grande sucesso que termina essa semana.

Para começar, primeiro as damas:
Angel (Camila Queiroz)

Carolina (Drica Moraes)

Giovana (Aghata Moreira)

Larissa (Grazzi Massafera) 

 Pia (Guillermina Guinle)


 Stephanie (Yasmin Brunet)



Mayra (Rayssa Batista)


Samia (Alessandra Ambrósio)



E agora os homens, a começar pelo galã mór Rodrigo Lombardi que já no primeiro capítulo se tornou nova Paola Oliveira.


Gui (Gabriel Leone)


Antony (Reynaldo Gianecchini)






Ígor (Adriano Toloza)

 

 Visky (Rainer Cadete)

Léo (Raphael Sander)

 




Agradecimento de imagens: @realitysocial, @bananasismybusiness, PurePeople e Blog.br

***

Sobre o autor

Postar um comentário

0 Comentários