Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Os Jovens de Segundo Sol

Por Rodrigo Ferraz


O elenco de Segundo Sol é uniforme, poucas escalações são equivocadas... Mas para mim, o grande charme dessa escalação são os jovens. Leticia Colin, Chay Suede, Luísa Arraes, Giovanna Lancelotti e Danilo Mesquita são os atores principais dessa faixa etária.

Leticia Colin, eu conheço o trabalho desde os seriados Sandy & Júnior e Malhação, era uma menina e já era talentosa, o tempo foi passando e os papéis foram amadurecendo. Alguns destaques de sua carreira de lá pra cá foram a Vivi de Chamas da Vida e Maria Cecília, protagonista de mais uma versão em filme de Bonitinha mas Ordinária e recentemente a princesa Leopoldina em Novo Mundo. Nessa mesma novela ela contracenava com Chay Suede se na novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson eles eram amigos, nessa eles são o casal iô io Rosa e Icaro, uma quimica explosiva como poucas vezes vi nos últimos anos, os dois exalam sensualidade e tem química não só entre eles, não é à toa que teve uma época que eles roubaram praticamente a novela toda pra eles.


Luísa Arraes é daquelas que tem um baita DNA, se seu pai é o competente diretor Guel Arraes sua mãe é a ótima atriz Virginia Cavendish e honra esse gene. A atriz tem momentos que você tem vontade de matar, seja pelo seu lado revoltada ou pelos ataques de menina mimada, em compensação tem outros momentos que pelo menos eu tenho dó de Manu. Além da química com Chay Suede, algo que eles demonstram desde Babilônia em que eles viviam um par e com Giovanna Antonelli que é sua principal antagonista. Como Rochelle, Giovana está inspiradíssima a atriz acertou o ponto desde a primeira cena, é seu melhor momento como atriz, ela arrasa em praticamente todas as cenas.


Valentin é o personagem de Danilo Mesquita, o ator revelado em I Love Paraisópolis mostra um bonito amadurecimento, talentoso ele parece ter menos de 20 anos como seu personagem, mas ele tem 26 anos. Quando digo jovens são atores com menos de 30 anos, há outros nessa faixa como Danilo Ferreira, Osmar Silveira, Pablo Morais entre outros e eles mandam bem mas como seus papéis são menores e eles dão conta do recado mas não se destacam tanto quanto os anteriores. Um elogio que todos merecem em comum é a prosódia, impecável! Todos parecem baianos, está certo que os Danilos são. Chegou a vez de você dar a sua opinião e me contar quais são os destaques pra você de Segundo Sol?

***

Sobre o autor

Postar um comentário

0 Comentários