Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

O Cabide Fala completa uma década e entra em nova fase.


 Por Fábio Dias


Esse é um texto de despedida e gratidão. Em meio a uma nova fase de minha vida, após mudança de cidade e uma nova rotina resolvi seguir novos rumos. Dito isso, venho por meio desse texto comunicar minha saída da edição e coluna do Cabide. Foram 10 anos de muitas conquistas, o Cabide me aproximou de muita gente bacana, me trouxe grandes amigos, me possibilitou acesso em primeira mão nas mais variadas artes. Obtive notícias exclusivas, conheci grandes autores, atores, atrizes que sempre admirei. Coisas que nunca imaginei. Muita gratidão por toda essa história. Não mais responsável pelo blogsite, agora serei um leitor assíduo do Cabide, pois ele ficará em ótimas mãos. Pessoas que sempre tiveram juntos de mim no site, agora assumem o comando. Eles têm amor a arte, a escrita, a TV, ao cinema, a musica e principalmente ao Cabide. E os responsáveis agora serão:

Rodrigo Ferraz
A pessoa que mais se dedicou e se dedica ao blog, foi o responsável por grandes entrevistas. Rodrigo tem uma bagagem cultural enorme e sempre agrega valor ao blog. Ama, vive e respira arte. São incontáveis o número de entrevistas que fez para o Cabide, deixou o Acervo do blog riquíssimo. Ah e a maioria das entrevistas em vídeo. E um segredo, Rodrigo não tem rascunho, ele é dono de uma memória e conhecimento gigante onde tira de letra todas entrevistas que faz.

Rafael Barbosa
Ele foi um dos primeiros leitores do Cabide, e era de uma fidelidade e carinho gigantesco com o site. Tinha um blog muito bom, onde escrevia textos e desenvolvia suas histórias. Há dez anos atrás era super novo e já mostrava talento pela escrita. Algum tempo depois passou a ser colunista do Cabide e escreveu grandes textos. Há alguns anos se formou em Jornalismo e agora está mais do que pronto para assumir o blog junto dos demais. Escreve e tem um senso crítico muito bom, extremamente talentoso. Admiro demais!


Gratidão a cada um dos meus leitores, das entrevistas que participei, das colunas e análises de audiência, aos autores, atores que me concederam suas participações no blog e a cada amigo que conquistei por meio do Cabide. Boa sorte meninos, que essa nova fase do Cabide seja muito próspera e de sucesso. 


Um abraço!

Fábio Dias.

Postar um comentário

0 Comentários