Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Vídeo: Ana Beatriz Nogueira relembra carreira em delicioso bate papo

A atriz Tuna Dwek também participa do papo

Por Rodrigo Ferraz

Saudades! Que saudade que eu estava de estar por aqui, com vocês. 

Nosso site/blog ficou mais de um ano e meio só com posts pontuais, mas eu não tinha desistido dele, muito menos da cultura. 

Desde que nosso antigo editor, Fábio Dias, anunciou sua despedida, nós vimos preparando a nossa volta. Rafael Barbosa, meu parceiro frequente por aqui no nosso mini portal também retorna ao cabide, e Fábio Leonardo Brito, um amigo, dramaturgo e professor de história de mão cheia, chega junto pra somar. 

Agora vamos ao meu post da volta?


Entrevista

O que eu faço melhor por aqui, a meu ver, são entrevistas, então vamos a de hoje, que é com ela, atriz com "A" Maiúsculo: Ana Beatriz Nogueira. 

Ana dispensa apresentações. No ar na ótima novela "Um Lugar ao Sol", ela relembra vários momentos da carreira, as parcerias e o prazer de fazer "Um Dia a Menos", peça baseada num texto de Clarice Lispector. 

E mais: Tuna Dwek entra no nosso bate papo, somando alegria, carinho e conteúdo da melhor qualidade. 

Aperte o play e se delicie!




Sobre a peça

Ana Beatriz Nogueira em cena na peça "Um dia a menos" / Foto: O Globo

Durante a pandemia, ficar isolado tornou-se comum a todas as pessoas. Mas a personagem de Ana Beatriz Nogueira, que ela interpreta com tamanha verdade cênica em "Um dia a menos", vive isoladamente desde sempre. Intenso, melancólico e com tiradas típicas de Clarice Lispector, autora do conto que originou a peça, assim é o espetáculo que vale muito a pena ver. 

"Um dia a menos" encerra temporada neste fim de semana em São Paulo no Teatro Renaissence, sábado ás 17h30 e  domingo ás 20h30. O valor do ingresso é de R$70, entrada inteira. 

Em janeiro a peça iria para o Rio de Janeiro no Teatro dos 4, mas por motivos ideológicos, a atriz cancelou sua temporada por lá. 

Quando houver mais informações, conto pra vocês!!


***

Sobre o autor

Autor: Rodrigo Ferraz

Paulistano, diretor, ator, produtor e jornalista. Sua fome de cultura faz ele transitar nas mais diversas áreas, sem abrir mão de ser também público de teatro, televisão e cinema. Acredita que a cultura salva. 

Postar um comentário

0 Comentários