Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

Agora é que são ELAS!

Por Rodrigo Ferraz

Enfim chegamos em 2022 e talvez, pela primeira vez, ELAS estão tendo um foco maior do que sempre tiveram. 

Ainda falta muito pra elas serem plenamente valorizadas? De fato falta, mas estamos vivendo agora um bom momento de visibilidade. 

E eu estou falando de quem? Das mulheres Transexuais e Travestis que estão brilhando atualmente nas nossas telas. 

LINN DA QUEBRADA (BBB 22)

Vou começar falando de Linn da Quebrada. Ela sempre foi uma voz forte, de engajamento puro. Hoje ela brilha no Big Brother Brasil 22 e avança a cada semana com comportamentos positivos, carismáticos e alegres. Linn é super amiga das outra meninas do programa. 

Aqui fora, para quem não sabe, ela apresenta o programa "Transmissão" no Canal Brasil, junto com a amiga Jup do Bairro. Linn também é cantora e atriz. Em teledramaturgia, entre outros projetos, já atuou em: Segunda Chamada (onde fez par romântico com Arthur Aguiar - olha só como o mundo dá voltas!) e Manhãs de Setembro. Nessa última, ela contracenou com Liniker, protagonista da série, e com a ótima Clodd Dias. 

LINIKER E CLODD DIAS (MANHÃS DE SETEMBRO)

Ainda sobre "Manhãs de Setembro", em breve a Amazon Prime Vídeo deve exibir a segunda temporada dessa série imperdível. Liniker segura bem a protagonista, além de cantar lindamente na trama. O elenco inteiro brilha, mas Clodd, atriz com mais de 20 anos de carreira ilumina a tela quando aparece. Sua Roberta é uma figura ímpar!


NANY PEOPLE, A MAIA E CAROL MARRA (QUANTO MAIS VIDA MELHOR)

Na tela da Rede Globo, em Quanto Mais Vida Melhor, deliciosa novela das sete no ar atualmente, por falta de uma, temos três atrizes. 

Nany People, presente na nossa TV desde os anos 90, faz uma participação pra lá de especial. Ela interpreta Lurdes,  a impagável recepcionista do motel "Arriba Caracas" que também é cartomante, 

A atriz, A Maia, vive ninguém mais ninguém menos que a Morte, figura importante na história, que guia a vida (ou a morte) dos protagonistas da novela. 

Carol Marra interpreta Alice, personagem cisgênero que faz parte do núcleo da Terrare cosméticos. A atriz contracena com o galã Bruno Cabrerizo. 

Ainda falta muito, mas com certeza, devemos celebrar este momento que é muito importante pra ELAS... 

E como diria Lenine:

"...ELAS

Agora é que são ELAS

Cinderela, Rapunzel,
A tinta que dá sentido ao papel
O pincel, aquarela
E a mão que assina a pintura na tela..."

***

Sobre o autor

Autor: Rodrigo Ferraz

Paulistano, diretor, ator, produtor e jornalista. Sua fome de cultura faz ele transitar nas mais diversas áreas, sem abrir mão de ser também público de teatro, televisão e cinema. Acredita que a cultura salva



Postar um comentário

0 Comentários