Atualizações das postagens Recentes

6/recent/ticker-posts

Espaço para anúncio

Responsive Advertisement

EXCLUSIVO: o Cabide fala com o diretor e elenco da nova comédia nacional "Me tira da mira"

Por Rodrigo Ferraz


No último mês (24/03), estreou nos cinemas a comédia "Me tira da mira" e tive a oportunidade de representar o Cabide Fala na coletiva de imprensa do filme. Bati um papo com vários profissionais que trabalharam na realização do projeto. 

Cleo é uma profissional que se mostra cada vez mais completa. Além de atuar e cantar, no longa-metragem ela também ficou à frente da produção e da produção de elenco. 

A direção coube a Hsu Chien, um cineasta dos mais completos. Além de trabalhar na área, ele é um grande cinéfilo. Já havia dado uma entrevista para o Cabide há um tempo atrás e agora, tivemos mais uma oportunidade de conversar com ele.  

No fim desta publicação, você confere em vídeo as respostas dadas por Cléo e Chien às perguntas que fiz a eles durante a coletiva. 

Além deles, falei também com parte do elenco: Sérgio Guizé e Silvero Pereira - que já pintaram aqui no Cabide em outras ocasiões - e com Julia Rabello. 

Confira abaixo os vídeos com as respostas exclusivas dadas por esse time! 

Hsu Chien


Sergio Guizé



Júlia Rebello




Silvero Pereira



Cleo e Hsu



***

Sobre o autor

Autor: Rodrigo Ferraz

Paulistano, diretor, ator, produtor e jornalista. Sua fome de cultura faz ele transitar nas mais diversas áreas, sem abrir mão de ser também público de teatro, televisão e cinema. Acredita que a cultura salva



Postar um comentário

0 Comentários